Notícias

Mãe perde bebê, marido a deixa no hospital e ainda chega com pedido de divórcio

Sua história viralizou no Reddit

ANÚNCIO

O nascimento de um bebê pode ser uma coisa maravilhosa para muitas pessoas, mas quando isso é tirado de uma família de uma hora para outra, se torna um momento devastador para as mães e pais por aí. Mas, uma mulher deixou todo mundo chocado ao contar sua história de como perdeu o bebê e seu marido a abandonou no hospital, sendo ainda capaz de entregar um pedido de divórcio depois de tudo.

Leia também:

Mãe encobria padrasto que abusava de criança de 12 anos e não fez nada pela menina

Em um fórum para discutir questões femininas no Reddit chamado “r/TwoXChromosomes”, ela traz sua história e conta como foi difícil para o casal ter um filho, e agora chegarem no momento de ela sentir que o marido a estava manipulando esse tempo inteiro. A mulher desabafa contando que já teve dois abortos espontâneos, e ainda descobriu que o marido a estava traindo, mas como os dois queriam ter um filho, o relacionamento continou.

“Ele se desculpou, implorou e chorou dizendo que, se eu ficasse com ele, levaríamos a sério um bebê. Ele permitiu que eu parasse de trabalhar para que eu pudesse dedicar tudo a ter uma gravidez a termo/bebê saudável”, conta ela, dizendo que fez de tudo para ter uma gravidez tranquila.

Então, ela entrou em trabalho de parto uma semana antes, se sentindo extremamente feliz com esse momento ao entrar no hospital, mas ficou devastada ao perceber que o bebê já estava morto. O marido não chegou a chorar com o caso, apenas soltando a mão da mulher e a deixando na sala.

Ela então achou que ele precisava de um ar fresco, mas ele nunca mais voltou, o que fez até uma enfermeira se comover com o caso e ficar com a mulher o tempo todo para consolá-la. Ao entrarem em contato com o marido, o caso foi pior ainda: “Ele disse a eles que não viria e me disse que eu não poderia ir para casa porque ele não estava lá.”, conta ela.

A sogra chegou a falar com a mulher, que disse que “ele estava pedindo o divórcio, nossa conta bancária estava congelada até o tribunal e que eu precisava dar espaço a ele”. As enfermeiras então a ajudaram com um abrigo, depois de ainda ter que ouvir que o marido estava de luto e ela não poderia culpá-lo pelo divórcio, além da sogra falar que a perda do bebê foi por conta das lutas anteriores da mulher contra o vício, mesmo estando 12 anos sóbria.

Nos comentários, muitas pessoas a alertaram para que ela buscasse um advogado, já que o marido estava tentando tirar vantagem por meio do sistema legal, e que seria bem improvável o marido ganhar a causa depois do juiz descobrir tudo o que ela passou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO