Notícias

Surpreendente: Grupo de turistas salva criança que desabou de tirolesa de 12 metros de altura; parque foi interditado

Família da criança culpa os funcionários do parque pelo acidente

ANÚNCIO

Uma criança de apenas 6 anos de idade sofreu um acidente quando estava em uma tirolesa em um parque em Monterrey, no México. O momento da queda da criança foi registrado por visitantes do Parque Fundidora e mostra a ação de um funcionário que tentou impedir a queda.

Com a proximidade da época de férias escolares, as famílias buscam alternativas de lazer e diversão em contato com a natureza que não é comum nas grandes cidades. Na maioria das vezes essas atividades transcorrem sem problemas e costumam deixar saudade.

No entanto, nem sempre é assim. Nos últimos dias uma família viajou para visitar um parque no México e ter bons momentos e relaxar, mas quando o filho do casal fez a travessia de tirolesa algo deu errado e tudo foi filmado.

O vídeo mostra a criança tensa na tirolesa, um cabo de aço esticado em elevadas altitudes em que as pessoas ficam presas por um gancho e atravessam de uma plataforma para outra.

O instrutor do parque percebe que algo está errado e vai até a criança para tentar impedir o pior, mas em um momento ambos param no meio da travessia e a criança despenca de uma altura de 12 metros sobre um lago.

A queda assustadora sobre a água não causou ferimentos na criança e turistas impediram que ela se afogasse. O corpo de salva-vidas do parque não identificou ferimentos no menino e ele sequer foi levado ao hospital.

A família, no entanto, não concorda com a conduta dos profissionais do parque e anunciou que entrará na justiça para receber indenização por “traumas psicológicos” causados na criança “por negligência”, disse a mãe do garoto.

As autoridades locais determinaram que o funcionamento do parque seja suspenso por não cumprir as normas de segurança adequada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO