Por mais extravagantes que os casamentos sejam, alguns deles podem trazer tantas exigências que nos fazem pensar duas vezes antes de estar nessa situação, ainda mais quando você é convidado de um. Um homem no Reddit contou como as coisas passaram dos limites quando sua cunhada fez uma exigência que ele não quis acatar, o que levou até a ele e o marido da noiva nem se falarem mais, deixando ela furiosa com a situação.
Leia também:
Casal descobre que não está oficialmente casado após gastar quase 100 mil reais em cerimônia
No Reddit, ele conta como a noiva queria que os convidados ficassem de pé no rio para o casamento. “O casamento aconteceu em um pequeno rio - e quero dizer no rio, na água, mas esperava-se que todos os participantes ficassem com água corrente até os joelhos durante toda a cerimônia”, disse ele.
Ele continua: “Pessoalmente, não gosto de lama, germes, insetos e quaisquer doenças encontradas naquele riacho. Eu podia ver mulheres até os joelhos ou na parte inferior das coxas ... e convidados mais altos, chegava às canelas. Tenho 1,80m, então teria mais profundidade do que o nível da canela.”.
Ele então se recusou a tirar os sapatos, as meias e as calças para poder fazer esse casamento acontecer, o que gerou um grande drama, dizendo que a noiva e o noivo não começaram a cerimônia até que todo mundo estivesse na água. Até o marido do convidado ficou zangado com a sua escolha de não entrar, e durante a festa, ele sentiu que estava sendo evitado por todos.
Mas, as pessoas nos comentários não acharam que ele estava tão errado assim, dizendo que esse casamento poderia ter acabado no noticiário após uma tragédia pronta para acontecer, com outros até pensando não só no problema de estar em uma água com roupas assim, mas também de poder ser picado por uma cobra e contrair algumas doenças, só pelo casamento em si.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.