No último fim de semana, a trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que está internada desde fevereiro após cheirar uma conserva de pimenta em um almoço na casa do namorado, recebeu uma visita emocionante das filhas Antonella e Valentina no hospital.
Em um vídeo publicado no Instagram pela mãe de Thais, a cabeleireira Adriana Medeiros, é possível ver as pequenas cantando para a mãe, que reage com um suspiro ao final da canção.
“Anjos existem. Deus quem criou. Beleza eterna. Anjos de amor. Nada que eu diga pode explicar o que eu sinto por te amar. Mãe, você é o presente que ganhei quando nasci. O seu abraço bem forte, ô mãe, faz o meu medo sumir. Mãe, hoje eu te agradeço por cuidar tanto de mim” cantavam as filhas de Thais. Assista:
Recentemente, Adriana Medeiros usou o perfil da filha para fazer uma nova atualização sobre seu quadro de saúde. De acordo com a cabeleireira, a alta médica de Thais, que está internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (CRER), em Goiânia, foi adiada novamente após a jovem ser diagnosticada com infecção urinária e também um fungo, sendo necessário o tratamento com antibióticos.
“Me desculpe pela falta de notícias, mas estamos vivendo dias difíceis e de muitas tribulações. Aos poucos, vou mantendo vocês informados. Obrigada pelas orações e pelas contribuições” escreveu a cabeleireira na descrição do vídeo.
Há algumas semanas, Adriana revelou que, graças as doações que a família recebeu através de uma vaquinha on-line, uma UTI domiciliar foi montada para Thais e, quando receber alta, seguirá com o tratamento em casa.
Relembre o caso
No dia 17 de fevereiro deste ano, Thais Medeiros de Oliveira passou mal durante um almoço na casa do namorado após cheirar uma ‘pimenta-bode’ que estava em conserva.
A jovem foi levada às pressas para o Hospital Evangélico Goiano (HEG), onde foi constatado que sofreu um edema cerebral. Lá, ela teve uma parada cardiorrespiratória e ficou cerca de sete minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigênio, sendo reanimada pelos médicos.
Desde então, Thais teve momentos delicados durante sua internação, passando pela UTI mais de uma vez, por exemplo. Ela está no CRER há pouco mais de um mês, depois de deixar a Santa Casa de Anápolis.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.