Na madrugada do último domingo (02), uma jovem de apenas 20 anos foi abusada sexualmente por dois homens durante a Festa de Congadas, uma celebração religiosa popular que acontecia no município de Jesuânia, a 98 quilômetros de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais.
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Civil contou que os suspeitos estavam trabalhando em uma barraca de ambulantes na festa, quando a jovem se aproximou e começou a conversar com eles, até que entrou no local.
Segundo ela relatou para as autoridades, quando entrou na barraca, os dois homens a seguraram e a abusaram sexualmente. Para escapar, a vítima alegou que, em determinado momento, pegou uma tesoura e atacou um dos suspeitos, conseguindo fugir e pedir ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar um dos homens na barraca. O outro fugiu e uma equipe policial segue realizando buscas para encontrá-lo.
O suspeito preso, um homem de 30 anos, confirmou ter abusado sexualmente da jovem. Na sequência, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil no município de Três Corações, onde foi feito o flagrante por estupro.
A vítima também foi levada para o município de Três Corações para prestar depoimento e passar por exame de corpo de delito. O caso segue sob investigação.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.