· · ·
Quatro adolescentes estavam jantando por volta das 19h na noite da última sexta-feira quando um carro preto estaciona e três indivíduos tentam levar um dos menores a força.
O jovem saiu correndo na direção da cozinha do estabelecimento. O caso aconteceu em Santa Cruz – Bolívia, segundo informações do UNITEL.
Toda a movimentação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Dois suspeitos continuaram seguindo o garoto, desistiram, e na volta ainda agrediram um dos outros jovens que estava na mesa.
As câmeras mostraram que o suspeito deu um chute na cabeça do garoto e também ostentou uma suposta arma que estaria portando.
Pai
Os homens deixaram o local na sequência, mas o que acabou surpreendendo a todos foi o fato de que um dos homens é pai de um aluno que frequenta a mesma escola que o garoto que sofreu a tentativa de sequestro.
“Como é que um pai de família vem bater em alguns menores, têm todos 14 anos, são menores. Com qual intenções queriam levar o amigo do meu filho. Se ele não fugisse, para onde o levariam?”, disse o pai do menor que levou o chute.
Ameaças
A mãe do aluno que tentaram levar disse que sua família vem sofrendo ameaças.
“Se não fosse a ajuda dos colegas dele, eles poderiam ter levado para o meu filho. Chegaram a querer tirar ele com arma e tudo. Foi graças a Deus que meu filho conseguiu fugir de uma delas”, disse a mulher.
Os pais registraram a queixa na polícia e destacaram que o problema poderia ser resolvido de outra forma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.