A noite de núpcias pode ser um momento bem aguardado pelo casal, já que depois de comemorarem o grande dia na festa de casamento, é hora de comemorar de outra maneira e fechar a noite com chave de ouro. Mas, uma noiva deixou muita gente chocada ao compartilhar que seu marido pediu o divórcio na manhã depois do casamento, já que ela se recusou a fazer sexo com ele nessa noite de núpcias em si.
ANÚNCIO
Leia também:
Filha é expulsa de casamento por não seguir a regra de vestimenta e mãe concorda com a noiva
Ela contou que dormiu com o marido um dia antes, e naquela noite em particular estava tão cansada para ter qualquer intimidade que se recusou a fazer, o que fez com que ele pedisse o divórcio logo na manhã seguinte, não passando nem 24h do casamento em si, o que os fez separar duas semanas depois.
No podcast australiano Hot Nights with Abbie Chatfield, muitas pessoas ouviram a história de Rachel. “Eu estava casada nem 24 horas antes de meu marido querer o divórcio e nos separamos duas semanas depois. Na noite do casamento, saímos e, quando voltamos para o quarto do hotel, infelizmente, não dei a ele o que ele queria”.
Ela ainda acrescentou que seu marido teve uma reação de raiva e a deixou se sentindo miserável, fazendo com que ela mal pudesse esperar para se afastar dele. A apresentadora concordou e disse como esse homem era horrível e nojento, dizendo que sua atitude foi revoltante.
Ela ainda enfatizou como era comum as pessoas não se sentirem à vontade nesse dia, ainda mais depois de estarem exaustos com o casamento. Ao compartilhar o vídeo no TikTok, muitas pessoas concordaram com ela. Uma pessoa comentou: “Absolutamente se esquivou de uma bala”. Outro comentou: “Homens como ele merecem permanecer solteiros.” Um terceiro afirmou: “Você não deve sexo a ninguém, nem mesmo ao seu marido”.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.