Notícias

Mulher viraliza ao desabafar sobre a parte mais exaustiva da maternidade

Muitas pessoas concordaram com seus relatos

ANÚNCIO

A maternidade já é algo bem desafiador nos dias de hoje e isso não é um segredo, afinal ao se tornar mãe ou pai você já fica noites sem dormir, não tem mais a sua liberdade, pode enfrentar dificuldades financeiras, além também da depressão pós-parto que infelizmente acomete muitas pessoas por aí.

Leia também:

Menino emociona no TikTok ao contar como foi expulso de casa no seu aniversário de 18 anos

Mas, recentemente uma mãe chamada Annalee viralizou no TikTok ao compartilhar e desabafar sobre as coisas da maternidade que não chegam com um manual de instruções, dizendo que gritou com os filhos naquela manhã. “Não apenas um gritinho, mas um grande grito na cara deles”, ela descreveu.

Annalee explica que passou por um daqueles dias onde muitos pais e mães podem se identificar, já que seus filhos estavam brigando entre si, o que causou um colapso e fez com que ela precisasse gritar para que eles fizessem algo que ela pediu. Ela ainda continuou dizendo que antes pensava que a parte mais difícil seria perder a liberdade ou o sono, mas ela afirma que a parte mais difícil e que traz mais exaustão é se regular emocionalmente o tempo todo.

Ela ainda revela que precisa “observar esses humanos entrarem em combustão na sua frente e ficarem calmos para que possam regular e absorver todas as suas emoções por eles”, vocalizou Annalee. Ela revelou que depois conversou com eles e se desculpou, dizendo que fica muito chateada mas que não é sempre que consegue controlar suas emoções.

No vídeo, ela ainda encerra dizendo que mesmo que quem assista não seja pai ou mãe, precisamos lembrar que todos somos humanos e vamos cometer erros. Nos comentários, muitas pessoas a elogiaram por compartilhar suas vulnerabilidades. Um usuário escreveu: “Obrigado por me fazer sentir não tão sozinho”.

E você, já passou por momentos assim com seus filhos? Vale lembrar e levar essa frase para sempre com a gente, sendo nós pais e mães ou não.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO