Notícias

Garçonete viraliza ao mostrar como diferentes gerações deixam a mesa ao terminar a refeição

Qual você acha que deixou tudo arrumado?

ANÚNCIO

Criações diferentes trazem resultados diferentes, não é mesmo? E isso também inclui o momento em que você vive e como cada geração dita o que será certo ou não para a maioria das pessoas. Com isso, uma garçonete trouxe um debate no TikTok sobre a diferença entre os baby boomers e a geração Z, principalmente em seus hábitos nos restaurantes e como eles deixam a mesa após terminar a refeição.

Leia também:

Mulher denuncia mãe narcisista que quer tirar seus filhos dela

O vídeo, que foi classificado como controverso por alguns, mostra como cada geração demonstra mais respeito e consciência por quem está trabalhando com o atendimento ao cliente, mas algumas pessoas acreditam que essa consciência em si não seria necessária e que a garçonete estaria exagerando na questão.

No vídeo, ela mostra como um grupo de pessoas da geração Baby Boomer deixa a mesa depois de sair, e como um grupo da Geração Z fez a mesma coisa. Os Baby Boomers são os nascidos entre 1946 e 1964, e a geração Z são os nascidos entre 1997 e 2012. No vídeo que já tem mais de um milhão de curtidas, ela diz: “Aqui está tudo o que estou dizendo. Esta é uma mesa de cinco boomers da qual já tirei alguns pratos”.

Nessa parte, ela se refere a uma mesa toda bagunçada, enquanto depois vira para a mesa ao lado com os pratos e copos empilhados e organizados, e com o lixo colocado em um dos pratos. “Esta é uma mesa de seis Gen Zs. Eles fizeram isso”. Na legenda do vídeo, ela ainda traz: “Eles são pagos para fazer isso versus ‘Sabemos que a vida no restaurante é difícil, deixe-nos ajudá-lo’”.

Com mais de 9.3 milhões de visualizações, ela precisou excluir o vídeo após a empresa descobrir o que ela postou, mas logo depois que largou o emprego, repostou novamente, o que trouxe também várias discussões sobre a etiqueta nos restaurantes. “É apenas senso comum limpar depois de terminar a refeição. Basta empilhar os pratos, é tudo o que pedimos!!!” um usuário do TikTok comentou. “A geração Z tem uma empatia que é rara de encontrar nas gerações mais velhas”, escreveu outro usuário.

“É trabalho do garçom limpá-lo, eles se inscreveram para isso”, escreveu um usuário. “Esse é o seu trabalho, por que você espera que o público faça isso por você, você não é capaz de fazer isso sozinho? se você não gosta do que faz, mude “, compartilhou outro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO