No último sábado (08), uma mulher de 24 anos foi agredida pelo marido, 23, durante uma festa de família no Residencial Cremonezi, em Presidente Prudente, município localizado no interior de São Paulo.
De acordo com informações do portal G1, a mulher acionou a Polícia Militar e contou que ela e o marido não estavam conversando há pouco mais de duas semanas.
Entretanto, no sábado, sua cunhada lhe chamou para a celebração e, inicialmente, ela não queria ir por causa da briga com o marido. Todavia, após muita insistência, resolveu ir na companhia das duas filhas, que não são frutos de seu atual relacionamento.
Ainda conforme os relatos da mulher, chegando na festa, uma de suas filhas quis entrar na piscina e ela permitiu. No entanto, o suspeito disse que não era hora, partiu para cima dela e ‘grudou no pescoço’. A cunhada até tentou interferir, mas um soco de raspão acertou a vítima e machucou seu rosto.
A mulher contou aos policiais militares que o companheiro estava bastante nervoso, a segurou pelo pescoço e lhe acertou no rosto. Familiares que estavam na festa conseguiram conter o homem, que ameaçou agredir a esposa de novo e a ofendeu com xingamentos.
Foi então que, em meio ao conflito, ela conseguiu ligar para a Polícia Militar. De acordo com a vítima, esta não foi a primeira vez que o parceiro a agrediu.
Aos militares, o homem confirmou a discussão com a vítima, mas negou que a tenha agredido. Segundo o suspeito, ele apenas a empurrou pois ela teria jogado cerveja nele.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (B.O), os dois aparentavam estar embriagados. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.