Uma mulher estava caminhando em Indianápolis, nos Estados Unidos, quando foi roubada em um assalto a mão armada simplesmente ao fazer o trajeto até sua caixa de correio. Ela, que chama Amber, foi assaltada por um homem chamado Damien Boyce, que pediu 100 dólares e ainda a adicionou à força no Facebook, a deixando sozinha em sua casa, mas continuou incomodando através das redes sociais.
Leia também:
Mulher é seguida por manicure após sair do salão sem pagar pelas unhas em vídeo do TikTok
Damien teve a coragem de a convidar para sair e ainda dizer que ela era bonita demais para ser roubada. “Simplesmente não consigo entender o processo de pensamento de alguém que [faria isso]”, disse Amber em entrevista à WRTV Indianapolis. Ela ainda contou que, depois do incidente, se juntou a um grupo de mulheres que passaram por algum roubo ou agressão, para tentar se proteger.
“Acho que, especialmente quando jovem, é algo em que você sempre pensa, mas nunca pensa que vai acontecer com você. Um homem veio até mim e tentou me roubar depois que saí do trabalho tarde da noite”, disse ela. No tribunal, ela ainda contou que Daniel tirou a arma do bolso e a mostrou, pedindo para que ele a deixasse entrar na casa dela, mas ela não deixou, o que o fez pedir os 100 dólares.
“Ele realmente tentou roubar minhas coisas, mas realmente tirou minha sensação de segurança em minha própria casa”, disse ela à WRTV Indianapolis. Depois, Daniel começou a mandar as mensagens “Olha, só sei que vou te pagar de volta. Você era bonita demais para ser roubada.”
Ele ainda pediu para ela ir relaxar com ele, mas ela nunca chegou a responder, mesmo ficando bem nervosa com a situação. “Me deixa um pouco nervoso saber que as pessoas andam para cima e para baixo na rua, procurando lugares para cometer crimes. Isso torna um pouco diferente quando você ouve barulhos à noite.”
Daniel foi preso por outro assalto a mão armada, que terminou com duas pessoas sendo baleadas, mas ainda não se sabe se ele foi julgado ou não por outros crimes.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.