Você deve conhecer alguém que é ou já passou por uma fase de sonambulismo, o que faz com que as pessoas às vezes durmam com os olhos abertos, como acontece com 20% da população de qualquer idade, desde bebês até idosos. Essa condição faz com que as pessoas que a tem fechem os olhos no meio do caminho, mas o vídeo de Ariel Grace, mãe que viralizou no TikTok ao mostrar sua filha dormindo de olho aberto, prova que o buraco é bem mais embaixo.
ANÚNCIO
Leia também:
Garçonete viraliza ao mostrar como diferentes gerações deixam a mesa ao terminar a refeição
A mãe mostrou a filha deitada em sua cama dormindo profundamente, mas com os olhos bem abertos como se estivesse até com medo. Ela chega até a acenar para a filha repetidamente tentando um contato, mas nada acontece. No vídeo, ela escreve: “Filha dorme com os olhos bem abertos e anda dormindo”, e ainda busca ajuda para entender o que está acontecendo.
Nos comentários, muitas pessoas começaram a dizer que isso acontecia com elas em casos de sonambulismo, principalmente quando eram crianças, e que os pais precisavam ficar de olho para que ela não saísse de casa sem estar acordada. Um dos usuários até chegou a relatar que fugiu de casa quando tinha dois anos, o que fez os pais trancarem as portas para evitar que isso acontecesse.
Outro ainda comentou que quase caiu por conta disso, e os pais também colocaram uma fechadura para que ele não alcançasse nem destrancasse a porta sem eles saberem, o que fez com que algumas pessoas ainda dessem a dica de Ariel colocar alarmes na casa, e assim ela saberia o que estava acontecendo.
Alguns usuários até chegaram a comentar para que Ariel levasse a filha em um médico do sono e estudasse a situação, já que um deles dormia com os olhos abertos pois tinham apneia do sono, o que levou a um tratamento para que isso não acontecesse mais.· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.