Há alguns dias, um vídeo publicado por uma jovem identificada como Valéria Assis (@/valeriaassis916) viralizou no TikTok. Nele, ela aparece ao lado do parceiro, Darci Junior, em uma fazenda no Mato Grosso, durante o chá revelação para descobrirem o sexo do bebê que estão esperando.
ANÚNCIO
Entretanto, a criatividade do casal chamou atenção na web. Na gravação, que já acumula 6,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 650 mil curtidas e diversos comentários, Valéria e Darci aparecem abraçados, e de costas para uma colheitadeira enfeitada com balões escritos ‘boy’ e ‘girl’ (menino e menina, em português).
Alguns segundos depois, uma fumaça na cor azul sai do equipamento agrícola e os papais não conseguem segurar a emoção. “Meu menino da pecuária” escreveu Valéria Assis na descrição do vídeo.
Em entrevista para o portal G1, Darci contou que eles não imaginavam que a publicação fosse repercutir tanto. “Não esperávamos toda essa repercussão. Postamos como um registro de rotina normal, até porque já existem outros vídeos no perfil da minha esposa mostrando nosso dia a dia” destacou.
“Já tínhamos um palpite de que seria menino, mas, independentemente do resultado, já estávamos muito felizes. A emoção foi imensa, todos ficamos muito felizes”. Veja o vídeo:
Nos comentários do vídeo, internautas ficaram emocionados e elogiaram a criatividade do casal. “Esse ficou show! O agro é melhor em tudo” escreveu um perfil. “Um dos melhores que eu já vi” comentou o segundo.
“O filho daqui uns anos vendo esse vídeo e se emocionando com a empolgação do pai” destacou o terceiro. “Que show! Adorei essa revelação. Parabéns! Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre” acrescentou outro. “Agora eu também quero um bebê para fazer um chá revelação desse jeito” disse mais um.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.