Na última segunda-feira (10), uma mulher de 27 anos pulou de uma janela de três metros de altura para escapar das agressões do ex-parceiro, com quem morou por 6 anos, em Itupeva, município localizado no estado de São Paulo.
De acordo com informações do portal G1, ao registrar o Boletim de Ocorrência (B.O), a mulher contou para as autoridades que ela e o ex, de 22 anos, estavam separados há cerca de uma semana e que teriam se encontrado na noite do último domingo (09) na casa do suspeito.
No entanto, ainda segundo informações do boletim, ao se deitar para dormir, a vítima foi surpreendida pelo ex-companheiro com puxões de cabelo, tapas e uma tentativa de esfaqueamento com uma faca de cozinha.
De acordo com o registro policial, a jovem teria conseguido pegar o objeto e quebrá-lo na primeira vez, mas o suspeito pegou uma segunda faca e ameaçou matá-la.
Novamente, a vítima conseguiu retirar a faca das mãos do rapaz e, enquanto ele deixou o quarto para procurar outra coisa para usar como arma, ela foi até a janela e gritou por socorro, mas sem sucesso.
Foi quando decidiu pular da janela e recebeu ajuda de vizinhos, que ligaram para a ambulância. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Itupeva, mas transferida para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, por causa de uma fratura exposta na perna.
Já o suspeito, alegou para os policiais que ele e a vítima estavam separados há três dias e que tinha a chamado para sair. Ele negou o crime, afirmou que ela teria se jogado da janela durante uma crise de choro, mas confessou não ter prestado socorro após a queda.
O rapaz foi preso em flagrante e autuado por violência doméstica. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itupeva.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.