Notícias

Funcionária viraliza ao compartilhar vídeo com o que os clientes não devem fazer no restaurante

Você já fez alguma dessas coisas?

ANÚNCIO

Trabalhar com o público já não é algo fácil, e isso pode ir desde ser um médico ou um professor, até um balconista e um garçom, mostrando que lidar com as pessoas é algo bem difícil diariamente. Mas, há também as histórias das pessoas que limpam os lugares, e que sempre mostram que precisamos ter muita paciência em vários tipos de trabalho, já que o cliente pode deixar as coisas ainda mais difíceis dependendo da área em que estamos.

Leia também:

Mulher confessa stalkear marido por dois anos e meio antes do primeiro encontro

No TikTok, uma mulher conhecida como @la_churrera, compartilhou um vídeo onde mostra o que não devemos fazer quando vamos a um lugar como um restaurante, por exemplo, principalmente quando não queremos que nem o garçom nem quem limpa o lugar se enforque ao ver a situação. Nos vídeos, ela compartilha como há coisas chatas que os clientes fazem e que não devem continuar, já que isso pode ser muito repugnante.

“Onde há muito caos, sai-se da ordem” começa ela ao explicar o seu trabalho e como é recolher, organizar e limpar as mesas sujas. Mas, ela também começa a se questionar sobre a higiene das pessoas, principalmente depois de encontrar um chiclete embaixo da mesa. “Por que eu tenho que estar em contato com os germes da sua boca?”

Ela ainda garante que isso é muito nojento e que não vê o que acontece no momento, já que o normal que devemos fazer é comer o chiclete. Ela ainda aproveita o vídeo e manda “um beijo para todas as minhas minibonecas diabólicas”, falando sobre as crianças em si, mas na verdade se referindo aos pais e mães dessas crianças demoníacas, que seriam o Chucky, já que eles sempre tem ideias infernais para fazer nos restaurantes.

Além disso, a garçonete também passou a criticar quem não controla as crianças nesses ambientes, dizendo que agora está feliz e relaxada porque está de férias, mas que é sempre importante refletir sobre esse assunto, pois vira e mexe há um “Chucky” nos restaurantes bagunçando tudo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO