Notícias

Mulher questiona se é errado se relacionar com alguém que já foi seu meio-irmão

Ela desabafou e busca conselhos

ANÚNCIO

Existem tantos tipos de famílias por aí que às vezes acabamos confusas na situação, não é mesmo? Mas, uma mulher levou isso para o próximo nível e começou a se questionar se seria errado sair com alguém que já foi seu meio-irmão. Como ela mesmo diz, os dois eram praticamente estranhos, mas alguns membros da família discordam dessa situação.

Leia também:

Entregadora da Amazon alerta moradora sobre sua casa não ser tão segura assim

Compartilhando no fórum do Reddit chamado r/AmITheA–hole, ela revelou que o pai é totalmente psicótico e já passou por vários relacionamentos e casamentos. “Ele teve mais namoradas do que me lembro e foi casado seis vezes”, escreveu ela. “Ele fica extremamente ciumento, intimida-os e tortura mental e emocionalmente todas as suas namoradas.”

Com isso, nenhum dos casamentos foi para frente, mas um dos relacionamentos em si contava com uma ex-madrasta que também tinha um filho, e que morava na mesma casa dos dois por um ano e meio. Então, ela e o meio-irmão raramente se viam e não tinham muito contato, se vendo basicamente na cozinha às vezes.

A madrasta se divorciou do pai, e depois de vários meses, a mulher encontrou seu ex-meio-irmão no bar. “Eu o reconheci, ele não me reconheceu. Uma vez que eu disse a ele quem eu era, ele ficou realmente surpreso e conversamos, conversamos sobre como toda a situação era estranha e mantivemos contato. Estamos nos vendo há vários meses e está indo muito bem”, compartilhou a mulher.

Mas, muitas pessoas da família ficaram nervosas com essa situação, inclusive o pai que pediu que ela terminasse o namoro. Ela diz que não se importa com o que o pai pensa, mas o resto da família está totalmente contra a sua decisão. Ela acha ainda que é injusto terminar esse relacionamento, já que eles não cresceram juntos.

“Éramos basicamente estranhos e não é como se fôssemos para viagens ou fotos em família. Eu não via nenhum dos relacionamentos de meu pai como ‘família’ porque sabia que não duraria muito mesmo assim. Eu o vejo como um cara cuja mãe por acaso namorou meu pai. Não estou vivendo minha vida para fazê-lo feliz.”, diz ela.

Muitas pessoas diziam que ela não estava errada, já que eles não eram parentes. “Esta não é uma área super cinzenta. Este é um ‘cara que foi tecnicamente meu meio-irmão por um ano e meio, mas nos vimos tão pouco que ele literalmente não me reconheceu quando nos encontramos novamente” ‘, comentou outro usuário. “Parece que ele e você estão bem com isso. Não deixe seu pai e outros membros da família atrapalharem.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO