A famosa frase do “se alguém presente acredita que esse casal não deva se unir hoje, fale agora ou cale-se para sempre” é tão icônica, que acreditamos que alguém vá responder apenas em filmes, não é mesmo? Mas, um casal sofreu ao ver que um convidado se manifestou na tentativa de impedir a união, mesmo ele sendo um ente querido que só queria brincar nessa situação.
Leia também:
Mulher bloqueia irmão homofóbico do casamento e ele revida a decisão
No Reddit, o convidado conta que ele não quis ofender, apenas compartilhar uma piada interna, mas se arrependeu logo depois que viu como o problema surgiu. “Recentemente, fui ao casamento do meu melhor amigo. Nós nos conhecemos quando jogávamos Mortal Kombat e lutadores de rua online e descobrimos que morávamos no mesmo estado. Ele tinha uma obsessão por Mileena, e eu sempre o provocava dizendo que ele preferia ficar com ela em vez de sua namorada de longa data - agora esposa”.
Ele continua: “Durante a cerimônia de casamento, quando o padre anunciou se havia alguma objeção, eu me virei para outra amiga com quem nós dois brincamos online e brinquei que o noivo ainda teria tempo para Mileena. Infelizmente, a mãe da noiva ouviu [e] começou a gritar perguntando quem era Mileena e que o noivo devia estar traindo o tempo todo. Ela nem sempre gostou dele. Naturalmente fiquei mortificado, e o noivo também, principalmente quando parecia que o padre iria impedir o casamento. Isso me levou ao momento mais embaraçoso da minha vida, onde tive que subir lá e explicar ao padre usando meu telefone sobre o que eu havia brincado e como ela era uma personagem fictícia”.
Mas agora ele precisa lidar com as consequências: “Meu melhor amigo não está falando comigo, e sua esposa me odeia. Eu expliquei ao padre o que estava acontecendo para garantir que o casamento pudesse acontecer e uma parte de mim acredita que, se a mãe da noiva não tivesse escutado, não teríamos sequer um problema em primeiro lugar. Sou eu o idiota?”
Nos comentários, as pessoas ficaram divididas. Uma pessoa repreendeu o convidado, escrevendo: “Cara, você fez sua piada na hora e no lugar mais inapropriados. Você poderia ter guardado para quando nenhum dos outros convidados ouvisse, mas em vez disso você fez isso no meio do casamento de seu amigo.”.
No entanto, alguém pensou: “Foi uma brincadeira inocente. A sogra dele é quem estragou o casamento gritando. Quem começa a gritar assim durante um casamento? Ela poderia facilmente ter esperado até depois do casamento para esclarecer tudo e provavelmente teria ficado claro que era apenas uma piada para todos os outros”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.