Há coisas normais que acontecem entre adolescentes, mas às vezes as crianças podem ser precoces demais, não é mesmo? Uma mãe está bem preocupada depois que descobriu que seus dois filhos de 8 e 10 anos de idade participaram de um jogo de girar a garrafa junto com outra menina.
Leia também:
Mulher acusa namorado de gaslighting após que desconfiar que ele a traiu por foto
Ao postar no Reddit, ela conta no fórum “r/Parenting” como se sente com os dois filhos pequenos já beijando nessa situação e nessa idade. Ela diz que uma menina que nunca viu antes incitou as crianças e exibiu comportamentos inadequados na frente deles. A família estava em uma viagem em um acampamento, e as crianças brincavam com essa menina que não conheciam antes.
A mãe explica brevemente que os três brincavam juntos, e do nada a garota pegou uma garrafa do lixo e convidou as crianças para brincar de girar a garrafa, jogo muito comum em festa de adolescentes e adultos. Ela diz então que a menina beijou os dois e teve outras condutas impróprias. “[Meu filho] acabou de completar 8 anos. Ela colocou os braços em volta dele e o beijou por mais tempo do que minha filha, que tem 10 anos. Ela também levantou a camisa para os dois e pediu à minha filha, mas ela recusou”, escreveu ela.
Imediatamente a mãe confrontou a menina sobre a questão. “Eu disse a essa garota que meus filhos não podem mais brincar com ela e não gostei que eles fossem beijados por ela. Minha filha está enojada por ser seu primeiro beijo e sente que não protegeu seu irmão. Isso é foda, certo? Eu sinto que meus filhos foram explorados.”, finaliza ela.
Nos comentários, as pessoas acreditam que a mãe deveria conversar com os filhos e com os pais da criança. “Você deve assegurar a sua filha que ela decide o que conta como seu primeiro beijo”, disse um usuário. Outra pessoa apontou como é vital que os pais eduquem seus filhos sobre o consentimento. “Acho importante conversar com nossos filhos sobre consentimento, autonomia corporal e estabelecimento de limites”, escreveram eles.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.