Notícias

Homem expulsa filha de 14 anos de casa e irmã diz que a família nunca se conectará com o filho adotivo assim

Ela desabafou no Reddit

Homem expulsa filha de 14 anos de casa e irmã diz que a família nunca se conectará com o filho adotivo assim
Homem expulsa filha de 14 anos de casa e irmã diz que a família nunca se conectará com o filho adotivo assim (Reprodução: Pexels)

Uma mulher precisou ser bem sincera com seu irmão após um acontecimento bagunçar a família. Ao postar no Reddit, ela conta que seu irmão expulsou a filha de 14 anos de casa, já que ficou chateado com ela após ser hostil com ele. Ela ainda contou que o irmão adotou um menino recentemente, mas que ele nunca poderá ter uma boa ligação com a família após o que aconteceu.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher viraliza ao chorar por ter que trabalhar

A mulher conta que a sobrinha apareceu aos prantos na porta de casa e com uma mala na mão. “Ela me disse que seu pai pediu para ela arrumar todas as suas coisas porque ela vai morar com a mãe a partir de agora”. A sobrinha ainda revelou que não poderia ir para a casa da mãe por não se dar bem com ele, o que fez com que a mulher saísse imediatamente para confrontar o irmão.

“Ele acha que estou exagerando e me disse que sua filha tem sido hostil com o filho, e é por isso que ele fez isso e disse que ela passaria todo fim de semana com eles.”, lembrou ela. O irmão ainda disse que só gostaria de recomeçar a vida com a nova família, e isso parecia não incluir a filha de 14 anos.

AITA for telling my brother that his adoptive son will never be a part of our family?
by u/Temporary_Jelly_674 in AmItheAsshole

Com isso, a mulher decidiu entrar em contato com todos os membros da família e avisar o que estava acontecendo, enfatizando que se esse seria o tratamento que a menina receberia, ele e seu filho adotivo não seriam mais bem-vindos. Isso resultou em uma festa de boas-vindas para a criança onde ninguém apareceu. “Agora ele acha que somos todos idiotas por não tratarmos seu filho como família e fica nos perguntando se nos comportaríamos da mesma maneira se este fosse seu filho [biológico]”, concluiu ela.

Nos comentários, muitas pessoas enfatizaram que a criança não seria o problema, e sim o pai. “O menino sendo adotado ou biológico não é um problema nesta situação. O problema é que o irmão expulsou a filha de sua nova família”, escreveu um usuário do Reddit. Outro usuário acrescentou: “Isso é uma coisa impossivelmente cruel para seu irmão fazer com sua sobrinha, e sua ação demonstra de uma maneira muito clara que você e o resto de sua família são diferentes do pai que a rejeitou”.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias