Notícias

Mulher descobre que está grávida ao mesmo tempo que sua barriga de aluguel

Ela ficou em choque com a situação

ANÚNCIO

A gravidez não é algo fácil, mas uma mulher levou essa situação além e passa por algo bem estranho após anos de infertilidade. Por conta dessa situação, ela decidiu recorrer à barriga de aluguel para resolver a questão, mas em um vídeo que viralizou no TikTok, ela explicou que em fevereiro recebeu a notícia da transferência de embrião feita com sucesso, e que sua barriga de aluguel estava grávida.

Leia também:

Mulher viraliza ao chorar por ter que trabalhar

Mas, três semanas depois, Jenna Herrera descobriu que estava grávida ao mesmo tempo que a barriga de aluguel, compartilhando um vídeo contando que teria apenas três semanas de diferença e expressando suas preocupações. “Como achei uma ótima ideia engravidar ao mesmo tempo que minha barriga de aluguel está grávida, nossa família está em apuros”, disse ela no vídeo.

Jenna ainda revelou que sua bebê deve nascer em setembro, e a da barriga de aluguel deve nascer três semanas depois dela. Agora, a mãe que mora na Califórnia enquanto sua barriga de aluguel está na Colômbia, não tem certeza como irá fazer a viagem para ver o nascimento do seu bebê, já que as datas são bem próximas. “A questão é se conseguiremos ter esse bebê, obter uma certidão de nascimento, obter um passaporte e seguir para a Colômbia com esse bebê em três semanas”, diz ela.

Nos Estados Unidos, onde Jenna mora, o padrão é de quatro a oito semanas para ter uma cópia da certidão de nascimento, e em alguns estados o prazo passa a ser de dois a três dias. Além disso, um passaporte demora de 10 a 13 semanas também. Mas, Jenna continua otimista com a situação, mas ainda não tem certeza de como será o plano.

“Há uma chance de que isso aconteça, há uma chance de que não. Deixo meu recém-nascido aqui nos Estados Unidos sem mim? Fico aqui com meu recém-nascido e meu marido vai para a Colômbia, mas depois perco o nascimento do nosso bebê? Será que tudo vai funcionar perfeitamente e eu estou apenas me causando estresse desnecessário? O tempo vai dizer.”, diz ela.

Em outro vídeo, ela explica como isso foi uma falta de planejamento, já que ela e o marido têm quatro filhos e queriam aumentar a família, mas decidiram ir atrás de uma barriga de aluguel após anos de infertilidade. “Deus orquestrou perfeitamente tudo isso e o plano é apenas confiar nele. Não vou ter que deixar meu bebê para trás e não vou perder o nascimento do meu bebê na Colômbia… vai dar tudo certo.”, finaliza ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO