Dar a opinião no casamento dos outros às vezes pode ser algo complicado. Uma noiva, por exemplo, acabou chorando após uma convidada de casamento e sua amiga contar como estava preocupada sobre as acomodações do casamento que ficavam em torno de 1000 euros (5318 reais na cotação atual), já que precisaria ficar uma semana na Espanha para celebrar o momento.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva se vinga do marido após ler as mensagens de traição dele durante o casamento
Com isso, a amiga que também é dama de honra, acredita ter arruinado a amizade após a situação. No fórum Mumsnet, a amiga conta que a noiva convidou alguns familiares e amigos para um lugar especial onde será feito o casamento, dividindo os custos entre 14 quartos, mas que isso seria um problema para a amiga solteira, além da noiva que pediu para que todos pagassem uma semana inteira, mesmo quem não ficasse o tempo todo lá.
“A ideia de passar uma semana socializando em uma vila parece avassaladora, principalmente quando não conheço ninguém e todo mundo está em um casal, então eu ficaria apenas quatro noites”, explicou ela. Para não ter que desembolsar ainda mais dinheiro e gastar mais com a viagem, a dama de honra questionou se poderia dividir o quarto com outro hóspede para que isso suavizasse as contas, mas a noiva não gostou nada da sugestão.
“Ela começou a chorar e disse que estava chateada porque nunca fiquei entusiasmado com os planos de casamento dela (o que é verdade, quando ela pediu pela primeira vez o depósito da minha villa, perguntei algumas vezes sobre outras opções de acomodação).”, contou a amiga.
Ela ainda contou que tentou falar com a noiva pelo telefone, mas que a noiva decidiu não falar com ela pois ficou muito sensível com o rompimento, acarretando em uma discussão complicada pois a noiva disse que está pedindo muito da amiga e que se fosse o contrário, nem passaria pela cabeça dela uma coisa dessas.
ANÚNCIO
Após o drama todo, a noiva ainda devolveu o depósito de antecedência e disse que a dama de honra deveria buscar outro lugar para se acomodar. “Ela sempre foi muito egoísta, mas estou muito chateada com a falta de compreensão dela sobre por que não quero passar uma semana com estranhos e que realmente queria falar sobre o casamento. Mas, ao mesmo tempo, sei que casamentos são estressantes e talvez ela estivesse tentando ser sensível . Verdade seja dita, eu prefiro ir ao casamento de um amigo da escola no mesmo fim de semana que eu sinto que é um amigo muito melhor.”, finalizou ela, questionando se isso acabaria com a amizade.
Muitas pessoas ficaram do lado da dama de honra nos comentários. Uma pessoa disse: “A amizade já acabou, estou com medo. Eu não iria. Sinto muito.” Outra pessoa comentou: “Você não deveria ter que financiar o casamento de outra pessoa”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.