Sofrer bullying é algo que ninguém merece e que, infelizmente, muitos de nós passamos por isso ainda. E, muitas pessoas foram ensinadas a, se alguém te faz mal, essa pessoa provavelmente tem uma queda por você, que é exatamente o que uma mãe disse para seu filho de 12 anos, sobre uma menina que pratica bullying com ele e que ela quer que convide para o aniversário da criança.
Leia também:
Mãe desabafa sobre o crescimento rápido das crianças e como ela pode lidar com isso
Em um post do Reddit, que já foi deletado, a mãe conta no fórum r/AmItheA-Hole se ela está errada em sua opinião, dizendo que descobriu que a pessoa que praticava bullying com seu filho era uma menina e que ela teria uma queda pelo filho, algo que o menino discorda totalmente.
A mãe então decide que seu filho convide a menina para garantir que ela não gosta dele, e ele ainda refutou a ideia dizendo que ela já não é legal com ele, mesmo a mãe o obrigando a fazer isso, e dizendo que essa é a decisão certa. Mas, descobre-se que a mãe só quis fazer isso pois teve uma experiência parecida no Ensino Médio, onde o menino implicava com ela, mas no fundo gostava dela.
Mas, os comentários não concordam com ela assim. Um usuário disse: “Um pai responsável, assim que ouve sobre o bullying, não menospreza a experiência e definitivamente não garante que o agressor seja convidado”. Outro usuário se perguntou que tipo de adulto convida a pessoa que faz bullying com seu filho para sua festa de aniversário.
A mãe ainda respondeu os comentários dizendo que ela é adulta e que ainda tem uma opinião final sobre quem vem ou não na festa do filho, o que a levou a ser chamada de mimada, como diz um comentário: “Você está agindo como uma criança mimada! ‘Eu sou o adulto aqui’. Realmente! Flash de notícias, você é péssimo nisso! Como você pode sequer pensar em convidar a pessoa que faz bullying com o seu filho? Você não acredita que seu próprio filho está sendo intimidado? Você está envergonhado por seu valentão ser uma garota? Você é ainda mais péssimo com a porcaria de ‘ela pode ter uma queda por você’.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.