Notícias

Menina defende seu cabelo após colega de classe praticar bullying com ela

Ela foi elogiada pela atitude

ANÚNCIO

Criar uma criança forte e confiante é uma das melhores coisas que podemos fazer. E uma mãe foi extremamente elogiada após mostrar como a sua filha se defendeu de uma colega de classe de três anos que disse que não gostava de seu cabelo e de seu penteado, entregando a melhor resposta que poderia dar.

Leia também:

Mãe força menino a convidar quem faz bullying com ele para seu aniversário

Não é à toa que esse vídeo viralizou no TikTok, e a mãe de Leila, de apenas três anos, mostra como a criança conta do seu dia na escolinha. Ela começa dizendo para a mãe um incidente que teve quando a colega disse que não gosta do penteado dela. Mas, Leila nem se incomodou e defendeu lindamente, dizendo que gostou muito, o que fez com que a mãe elogiasse a criança pela atitude.

“Ela disse: ‘Não gosto desse cabelo, é uma loucura’, e eu disse: ‘Minha mãe fez. Se você não gostar, vou ficar com ela’”, acrescenta a garotinha. “Estou tão orgulhoso de você! Você se defendeu.”, diz a mãe de Leila para a filha, que garante que também não se importa se as pessoas gostam de seu cabelo ou não, desde que ela goste. Leila concorda e sorri acenando para a mãe.

Na legenda, Leila ainda enfatiza como está orgulhosa de sua filha. “Fico feliz que ela não precisou da validação de ninguém para se sentir completa, ela sabia que amava seu penteado e isso é o que importava. Ela se defendeu, comunicou seu ponto de vista com confiança e honestidade e não permitiu que ninguém afetasse sua autoconfiança. Mulheres fortes, que possamos ser elas, que possamos conhecê-las, que possamos criá-las!” a mãe compartilha.

Nos comentários, as pessoas também disseram como estavam orgulhosas. “Eu amo isto! Ela é preciosa, linda e tão inteligente! um usuário comentou. “Ela, aos três anos e meio, tem mais coragem e confiança do que a maioria dos adultos. Você está fazendo um trabalho INCRÍVEL, mamãe!” outro usuário compartilhou. “Adorável. Que ela sempre acredite e se defenda”, escreveu outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO