Ensinar e explicar as coisas da vida é algo fundamental quando somos pais e mães, mas uma mãe não imaginou onde iria após explicar para sua vida algo básico que acontece na vida de muitas mulheres. Uma mãe chamada Tatum viralizou recentemente no TikTok ao contar a história onde precisou explicar mais sobre a anatomia feminina para a sua filha de três anos.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher se recusa a dividir prêmio da loteria com melhor amigo do marido
Ela conta que, um dia, enquanto ia ao banheiro, sua filha de três anos a seguiu, e então perguntou porque ela estava no banheiro e porque “teria um rato em sua bunda”. Mas, Tatum decidiu contar a verdade, e disse: “Eu causei com tudo hoje. Eu não sou a mãe perfeita, ok? Nem sempre faço a coisa certa e hoje não fiz a coisa certa.”.
Ela tenta se explicar dizendo que alegou que não queria a filha no banheiro naquele momento, mas que aceitou as responsabilidades e os problemas que vieram com isso depois. Tatum diz que revelou para sua filha sobre a menstruação e que precisava tirar os absorventes internos, mas que depois dessa informação não pode mais levar a filha para sair.
“Estou menstruada. Eu tive que trocar um tampão, ok? Ela não estava se mexendo. Ela deixou claro que não ia sair do banheiro e eu não tenho o dia todo. Eu tenho coisas para fazer. Então eu comecei a trocar meu absorvente e ela viu. Assim que ela viu, ela me olhou nos olhos e me perguntou por que eu tinha um rato na minha ...”, diz a mãe.
Ela continua: “No final de todo o meu discurso, estou me sentindo bem, como se estivesse fazendo um bom trabalho, e termino com ‘e um dia você também vai conseguir’. Tudo o que ela tirou dessa conversa é que ela vai ter um rato na bunda dela… Ela fica checando entre minhas pernas em busca de ratos, e não há ratos na minha bunda. Não estou abrigando um roedor na minha cavidade anal e não sei como deixar isso claro para ela. Não sei como desfazer o que fiz.”
ANÚNCIO
Tatum ainda explica a decisão de não sair com a filha nesse momento, trazendo um viés de humor. “A primeira pessoa que ela vir, ela vai dizer a ele que tenho ratos na minha bunda - e um dia ela vai ter ratos na bunda dela - e essa é uma chamada do CPS, se é que já ouvi uma.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.