Em algum momento da nossa vida, para quem já esteve em um relacionamento, pode ter presenciado uma cena de insegurança da pessoa amada sobre as pessoas com quem trabalhamos, já que podemos ter um contato maior com essas pessoas e elas podem ser bonitas demais para estar por perto. Mas, o namorado de uma mulher que é agente funerária está levando as coisas para outro nível, e ela não sabe o que fazer.
Leia também:
Mulher teve seu Wi-Fi desligado após se recusar a sair com homem da empresa
O namorado em si está com medo dos homens que ela vê no trabalho, principalmente os mortos. A internet já está cheia de histórias de ciúmes, mas essa com certeza é uma novidade ao mostrar o nível de insegurança que as pessoas podem chegar. No Reddit, a mulher mesmo diz que “há muitos casos em que ele agiu com ciúme ao me ver / pensar em uma interação genuína com outro homem”.
Ela ainda enfatizou que os problemas do namorado em relação às pessoas não são sem explicação, já que ela disse que ele tem muitos traumas de confiança, principalmente ao ser abandonado pelos pais e traído anteriormente. “Isso o deixou com graves problemas de apego, e ele está constantemente com ciúmes e preocupado que eu o esteja traindo ou mentindo para ele”, continua ela.
As coisas se intensificaram quando ela começou a treinar para ser agente funerária, já que o namorado acredita que a mulher se sente mais atraída pelos homens mortos do que por ele. “Ele fez um comentário sobre como eu ver outro homem com um p--- o deixaria triste. Isso me enojou por muitos motivos, já que ele sexualizando meu trabalho”, ela continua.
Então, a mulher desabafa: “Mas ele também está mostrando insegurança e ciúme novamente por causa de um cadáver. Ele até insinuou que eu ficaria com ciúmes se ele visse uma mulher morta e nua que tinha uma bunda mais gorda do que eu. Agora, isso realmente me deixou em choque. Eu me senti realmente enojado com ele... e literalmente não consigo processar por que ele diria algo assim.”
Nos comentários, muitas pessoas sentiram como a mulher estava se preparando para uma dor de cabeça e que o homem precisava de ajuda para lidar com seus problemas de confiança e apego. Como uma pessoa disse: “a insegurança de outra pessoa é um problema que você não pode resolver”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.