· · ·
O jornal EL HERALDO compartilhou informações estarrecedoras sobre o caso de uma mãe que teria dado uma mamadeira com álcool para o seu filho com o objetivo de conter seu choro.
O caso aconteceu nas proximidades de Los Angeles.
A mulher de 37 anos identificada como Honesti de la Torre, estava dirigindo perto de sua casa quando decidiu parar o carro e dar a mamadeira alcóolica para o bebê para que ele não chorasse e adormecesse.
Os policiais receberam a denúncia no último sábado, dia 5 de agosto, para atender uma emergência de um bebê recém-nascido que estaria intoxicado.
Ao chegarem no local, perceberam que a criança apresentava sintomas de embriaguez.
Os paramédicos examinaram o recém-nascido e, após confirmarem seu estado de saúde, o transferiram para um hospital.
Desde então a mulher se encontra presa por colocar a vida da criança em risco. Nos próximos dias, ela terá que responder por um processo pelas acusações.
Já o estado de saúde da criança é desconhecido até o momento.
O que pode acontecer com uma criança pequena que ingere bebida alcóolica?
Se o álcool já é nocivo para adultos, imagine o que pode acontecer com uma criança pequena ao entrar em contato com a substância.
Entre os problemas que podem estar desencadeados com a sua ingestão estão:
-Alterações respiratórias
-Vômitos
-Hipotermia
-Hipoglicemia
-Risco de coma
+Mãe surta após adolescente oferecer ajuda dentro de casa: ‘Começou uma discussão e fui embora’
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.