Lidar com pessoas não é algo fácil, mas isso pode passar dos limites muitas vezes, principalmente com nossas decisões que podem ser um tanto equivocadas. Um pai solteiro recentemente buscou ajuda no Reddit ao ter várias interações com a mulher de 27 anos que era babá de sua filha de 1 ano, e acabou a demitindo após de usar o seu banheiro, o que levou a questionar se ele seria babaca ou não por isso.
Leia também:
Homem gay explica como seu relacionamento com namorada funciona mesmo não sendo bissexual
Ele, que tem 31 anos, explicou no subreddit r/AmITheA-hole que contratou Emma, a babá, para cuidar de sua filha, e pediu para que ela não entrasse no quarto ou no banheiro a menos que fosse algo necessário. Mas, o pai percebeu que Emma estava tomando banho em seu banheiro enquanto ele trabalhava, já que viu que o chão estava molhado e algumas coisas fora do lugar.
Ele ainda se descreve com uma pessoa “legal” que não deixaria a pia ou o chão assim, já que o banheiro de casa seca quando ele chega em casa. Um absorvente interno em seu banheiro também foi encontrado e fez ele perceber como ela desrespeitava as regras colocadas por ele, o que fez com que ele questionasse Emma.
O pai conta que Emma o olhou por alguns segundos e depois pediu desculpas, dizendo que não faria isso de novo, mas dois dias depois o pai descobriu que Emma ainda estava fazendo o mesmo, o que fez com que ele ficasse ainda mais nervoso com a situação. “Eu disse a ela francamente que se ela entrar no meu quarto ou banheiro sem um bom motivo novamente, não vou mais querer tê-la em minha casa e podemos cancelar o contrato”, afirmou o pai.
Então, chegou um sábado onde ele saiu com a filha e Emma ficou em casa. “Quando passamos pela porta, ouvi uma porta se fechar no andar de cima, passos, depois outra porta abrindo e fechando”, explicou. “Pensei que talvez ela tivesse ido ao quarto da minha filha para fazer alguma coisa, mas quando entrei no meu quarto, havia uma caneca de café vazia na minha mesa de cabeceira. Não era meu. Nada mais estava fora do lugar ou estranho, mas isso era evidência suficiente de que ela estava no meu quarto novamente”, disse ele.
Foi então que o pai decidiu demiti-la. Nos comentários, muitas pessoas ficaram ao seu lado. Como uma pessoa explicou: “Ela repetidamente violou sua privacidade e sua confiança”. Outra pessoa afirmou que ela estava “violando o espaço pessoal e os limites profissionais… Você tem o direito de rescindir”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.