Ninguém gostaria de cair em um golpe, ainda mais quando ele envolve muito dinheiro, não é mesmo? Infelizmente, uma mulher chamada Summer desabafou no TikTok ao contar sua história de como ela e o marido foram enganados ao comprar um pacote de férias de 30 mil dólares, o equivalente a 147 mil reais na cotação atual.
Leia também:
Ela estava decidida a não comprar pacote, mas afirma que os dois foram levados a pensar que o pacote era bom demais para deixar passar assim. A história pelo menos teve um final feliz, mas foi muito perrengue até chegar lá. “Você pode pensar que é burro, mas você é burro do tipo ‘compre um pacote de férias de $ 30.000′? Porque Josh e eu somos.”, ela começa o seu vídeo.
Os dois estavam em Punta Cana no começo do ano e foram abordados por uma pessoa que lhes ofereceu um voucher de 300 dólares para massagens e uma apresentação de uma hora. “Nós estamos tipo, inferno, enlouquecendo sim. Podemos dizer não no final. Ainda vamos conseguir o certificado”, continua ela, que diz que eles nunca planejaram em comprar o pacote, mas acabaram caindo na lábia dos apresentadores.
“Então, vamos a esta apresentação, o cara que nos conhece, nos bajulando, ele diz, vocês são incríveis. Ele é como. Basicamente era tipo, deveríamos sair hoje à noite, tipo, tentando ser nosso amigo. Nós caímos nessa. Nós nos apaixonamos por isso”. Ela conta que o homem apresentou a versão prata de 15 mil dólares, dizendo que aquele não era suficiente, mas quando chegou no pacote platina, ele os encantou dizendo que o casal seria a pessoa certa para isso.
Assim, eles caíram no golpe mesmo com tantas bandeiras vermelhas. “Eu vou no Google depois, e eu Google este pacote de férias chamado UVC. Tantas reclamações. Todo mundo fica tipo, ‘não faça isso. Isto é um golpe. Não faça isso. É terrível. Você vai se arrepender. Pior decisão que já tomei. Começamos a bater no ombro das pessoas e dizer: ‘Você compra a coisa? Você comprou a coisa? Você faz parte disso?’ E algumas pessoas disseram, ‘oh, inferno, não, eu nunca faria isso’. Mas, na verdade, encontramos algumas pessoas que disseram, ‘sim, nós nos inscrevemos. Nós amamos isso. ‘E então encontramos esse casal, e esse casal realmente nos salvou.”
Ela ainda explica que precisou fazer um empréstimo e até abrir uma linha no banco, mas um casal os ajudou a solucionar essa questão. “Voltamos ao escritório de vendas, encontramos nosso cara e pensamos, ‘ei, queremos cancelar’. O tom. O tom mudou muito assim. Eles estavam tipo, ‘oh, tudo bem, tanto faz.’”, e assim perceberam que estavam sendo enganados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.