Quando você sabe que seu filho pode causar problemas, é melhor já deixar avisado, não? E foi o que uma mãe fez, como conta o TikToker Aaron Leatherbarrow, conhecido na rede como o “professor punk rock”, que traz um estilo de ensino um tanto não convencional para desenvolver o inglês das classes que ensina, além de trazer a filosofia que se tornou popular na plataforma.
ANÚNCIO
Leia também:
Em um post recente, ele decidiu ler a carta de uma mãe que estava um tanto preocupada, mas foi sincera ao trazer um desabafo sobre o sistema que acredita falhar com seu filho “lindo e brilhante.” A mãe decidiu escrever uma carta emocionante para a professora do jardim de infância, onde diz: “Meu filho está começando o jardim de infância esta semana. Já sei que você vai ser horrível com meu filho. Ele corre na grama descalço, faz xixi nos arbustos, seu cabelo é comprido e ele não tem vontade de ler aos cinco anos, “.
Ela continua ao dizer que o sistema reprova as crianças como seu filho, já que eles não se destacam tanto quanto os outros. “Já me disseram que ele está atrasado academicamente e vai ter dificuldades. Seu sistema colocou meu filho, meu lindo e brilhante menino, fadado ao fracasso”, escreveu ela.
E, para terminar, ela reforça como os talentos do filho são subestimados: “Você não vai notar que ele ouve, que é gentil com todo mundo, que beija a irmã e a protege. Você não se importa que ele seja excelente no jiu-jitsu, depois pode escalar paredes como se fosse o Homem-Aranha. Ele é hilário e sabe o que estou pensando antes que eu possa articular. Ele nada como se fosse da Atlântida e tem a beleza e a compleição dos deuses”, escreveu ela.
Aaron não só usou a carta para mostrar a preocupação, mas também o medo que não só essa mãe, mas outras pessoas nos comentários, trazem sobre seus filhos. “Minha caçula começa o jardim de infância. Ela é selvagem e cheia de vida. Tenho medo de que o sistema destrua seu fogo”, escreveu um dos pais. Outro compartilhou sua experiência emocional, afirmando: “Não chorei a manhã toda deixando meus dois filhos. Mas agora estou chorando feio. Estou tão orgulhoso de meus pequenos párias! Eles vêem toda a beleza da vida”.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.