Notícias

Mulher decide se vingar de noiva que fazia bullying com ela na escola

Algumas coisas nunca esquecemos, né?

Mulher decide se vingar de noiva que fazia bullying com ela na escola
Mulher decide se vingar de noiva que fazia bullying com ela na escola (Reprodução: Pexels)

Os casamentos geralmente são momentos felizes, mas algumas coisas acontecem em nossa vida e são tão fortes que simplesmente não conseguimos deixar passar. E foi o que aconteceu com uma fotógrafa, que decidiu se vingar anos depois das pessoas que praticavam bullying com ela e a atormentavam desde a infância até o ensino médio, sendo elogiada por sua atitude.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher desabafa sobre gastar demais em despedidas de solteira para suas amigas noivas

Ela explica que teve a chance de fotografar o casamento de Sarah e Mark, o casal que praticava bullying com ela, sem saber que ela seria a mesma pessoa com quem eles fizeram isso anos atrás. No Reddit, ela conta mais sobre o caso.

“Sarah me trancava no banheiro, jogava papel higiênico molhado em mim nos corredores, dizendo que minha mãe não me queria porque eu era adotada. Mark me amarrava nas traves do gol, e fazia pegadinhas com os caras que eu gostava, coisas assim. Avançando para o fim de semana passado, Mark e Sarah vão se casar. Agora que sou casada, tenho um sobrenome diferente. Então, quando eles me reservaram, não sabiam quem eu era. A maioria de nossas interações foi por e-mail ou chamada telefónica.”, conta ela.

Então, quando ela apareceu no local do casamento, a noiva Sarah levou alguns minutos para reconhecer quem ela era, mas ainda fingiu um sorriso, como conta a mulher. “Depois de 13 anos, eu me vinguei. Comecei a planejar. Eu iria matá-los com gentileza. Tirei fotos incríveis até que Sarah se transformou em uma noivazilla. Ela começou a criticar tudo. O tipo de câmera que eu tenho, ela pediu que eu usasse filme e digital, o que eu estava vestindo - um terninho preto com uma camisa listrada rosa e sapatos de salto preto - e os tipos de fotos que eu estava tirando - literalmente tudo o que ela pediu. Mark foi decente. Ele pediu fotos de padrinhos específicos que ficaram fabulosas.”

A mulher então decide ensinar uma lição. “Como Sarah era tão maliciosa e rude, comecei a planejar minha vingança. Ela ficava me importunando sobre quando iria tirar suas fotos. Levo dois dias em meu quarto escuro para três rolos de filme. Peguei seis rolos de filme e editei todas as fotos digitais. Então, minha vingança foi apenas enviar os rolos para ela. de filme e o cartão SD e disse a ela que se ela não quisesse esperar, ela mesma poderia fazer isso. Ela me chamou de vadia e disse que escreveria uma crítica terrível à qual eu respondi, você deveria ter sido mais legal comigo na escola. Recebi um e-mail de Mark hoje às 6h15 me implorando para revelar o filme. Eu me recuso. Pelo menos ele se transformou em uma pessoa melhor.”

ANÚNCIO

Muitas pessoas elogiaram a atitude, e outros ainda contaram o que fariam na mesma situação. Um usuário disse: “Muito bem. Eu teria cancelado o dia do casamento, mas sou só eu. Boa vingança contra eles, minha amiga.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias