Já temos que passar muito tempo no trabalho e isso pode nos deixar bem frustradas às vezes, mas a situação pode piorar ainda mais depois de ter sua privacidade invadida nesse lugar. E foi o que aconteceu com uma mulher chamada Ocean, que revelou em um vídeo do TikTok como sua gerente agiu de maneira atípica após usar seu notebook.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher doa órgão para chefe e é demitida semanas após o acontecimento
Em um vídeo do TikTok, Ocean detalhou como o caso aconteceu alguns meses atrás, depois de deixar seu gerente usar seu notebook pessoal para trabalhar. Sem que ela soubesse, a gerente fazia muito mais do que apenas trabalhar. “Cinco meses atrás, o laptop do meu gerente quebrou e eu emprestei o meu a ela. Descobri que ela leu minhas mensagens com meu chefe e as enviou para outros funcionários”, começou Ocean em seu vídeo.
Ela ainda explica que a amiga, que também trabalhava na mesma empresa, foi quem contou para ela que isso havia acontecido. Assim que ela descobriu, imediatamente entrou em contato com a gerente e o chefe, e os dois escreveram uma mensagem em conjunto para mandar para Ocean, confrontando sobre respeito e quebra de confiança.
Ocean diz que: “Eu [emprestei] a você meu laptop e você decidiu ler minhas mensagens privadas e enviá-las para outras pessoas [e uma] invasão maciça de minha confiança e privacidade. O passado é passado e estamos em lugares diferentes agora, mas fiquei super desapontado ao ouvir isso.”
Ela ainda continua ao dizer que só queria que sua chefe assumisse a responsabilidade, e fez um segundo vídeo para contar o que aconteceu. “Ela respondeu em meia hora com um pedido de desculpas completo e eu a perdoei, é isso.”, conta ela. O caso só prova como a quebra de confiança pode impactar um ambiente todo, além de toda a frustração que Ocean sofreu ao tentar fazer uma boa ação e receber isso em troca.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.