Prepare os lencinhos! Há algumas semanas, um registro publicado no TikTok por uma mulher identificada como Yareli Turin (@/yareliturin) viralizou e emocionou internautas. Nele, ela aparece segurando um porta-retrato com a foto de seu filho falecido na formatura do jardim de infância.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 4,4 milhões de visualizações na rede social, mais de 730 mil curtidas e muitos comentários, é possível verificar diversos pais, filhos e funcionários da instituição de ensino na celebração.
Em determinado momento, pode-se ouvir uma professora falar o nome do filho de Yareli no microfone, enquanto as crianças respondem gritando ‘presente’. Na sequência, a mulher aparece segurando a foto do filho nas mãos, enquanto caminha sob aplausos para pegar o diploma do mesmo.
“Não há palavras para expressar o que sentimos quando vemos seu lugar apenas com sua foto. Nós te amamos muito. Parabéns ao céu, meu amor! Você conseguiu, campeão, e estou muito orgulhosa de você” escreveu Yareli Turin na legenda do vídeo. Assista a seguir:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 4 mil, internautas não conseguiram segurar a emoção e também deixaram mensagens de apoio à Yareli.
“Que força você vê na mamãe para suportar tanta dor” escreveu um perfil. “Todo mundo dizendo ‘presente’ dói tanto” declarou o segundo.
“As coisas estranhas e inexplicáveis da vida. Só Deus sabe os porquês e para quê...Um abraço à distância” comentou o terceiro. “Hoje foi a formatura da minha filha e saber que seu pequeno não poderia fazer isso parte meu coração. Você é uma mulher com muita força” disse mais um.
ANÚNCIO
“Chorei quando assisti! Não há palavras que curam o coração. Tenho dois pequeninos e não sei o que faria sem eles. Admiro muito você” acrescentou outro usuário da rede social.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.