Notícias

Jovem de 24 anos morre horas após pular muro e invadir instituição de ensino no oeste do Pará

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (16).

Instituição de ensino
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na tarde da última quarta-feira (16), um jovem de 24 anos identificado como Lucas de Souza Ribeiro, morreu algumas horas após pular o muro e invadir uma instituição de ensino em Santarém, pequena cidade localizada no oeste do estado do Pará.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a polícia contou que o rapaz, que se encontrava agitado, invadiu o local, onde acontecem aulas do ensino fundamental, médio e superior, e assustou funcionários e alunos.

Ainda segundo as autoridades, em determinado momento, quando estava na parte de dentro da instituição, Lucas de Souza caiu no chão. Quando os policiais foram acionados e chegaram ao local, encontraram o rapaz inconsciente e também sem respirar.

Sua respiração e pulso foram verificados, e foi confirmado pelas autoridades que o jovem estava tendo uma parada cardiorrespiratória, que é caracterizada quando o coração para de bater de forma repentina ou passa a bater de maneira insuficiente e muito devagar.

As manobras de reanimação foram feitas em Lucas pela guarnição até que o mesmo voltasse a apresentar sinais de vida. Ainda de acordo com o portal G1, o jovem voltou a respirar e apresentou pulsação de novo.

Na sequência, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um Pronto Socorro Municipal. No entanto, acabou não resistindo e faleceu na noite de quarta-feira.

A instituição de ensino, UIbra Santarém, publicou uma nota detalhando o ocorrido e agradecendo o atendimento da Polícia Militar e do SAMU, que chegaram rapidamente ao local.

ANÚNCIO

O ocorrido foi lamentado e houve destaque para o monitoramento de câmera de circuito interno de segurança e vigilância que se mantém 24 horas, garantindo a proteção acadêmica.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias