Dando o que falar! Há algumas semanas, um vídeo publicado no TikTok do ‘Gordos’ (@gordos_restaurant), renomado restaurante localizado em Holon, cidade de Israel, que fica nas proximidades do distrito de Tel Aviv, impressionou internautas.
ANÚNCIO
Isto porque, o local, que é um dos mais populares para consumir hamburguer artesanal na região, teve uma ideia um tanto quanto inusitada para servir sua nova sobremesa.
Na gravação de apenas 24 segundos, e que já acumula 12,9 milhões de visualizações no TikTok, mais de 280 mil curtidas e dezenas de comentários, é possível ver um grupo de jovens sentados em uma mesa e sendo servido com a ‘Third House Shit’ (Cocô da terceira casa, em tradução literal), sobremesa de sorvete de chocolate.
No entanto, o que chama atenção é que o doce é servido para os clientes pelo garçom do estabelecimento em uma espécie de vaso sanitário branco, fazendo com que a textura, a cor e o local onde é apresentado, tenha uma impressão de fezes, e não de uma deliciosa iguaria. Veja o vídeo completo a seguir:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 19 mil, a ideia do restaurante deu o que falar entre os internautas, causando um enorme alvoroço.
“Não pode nunca discutir com o cozinheiro, se não uma parte pode ser real” brincou um perfil. “Minha mente não me permite” comentou o segundo.
“Há experiências que prefiro não as viver” escreveu o terceiro. “Não como mesmo o vaso sendo novo. Não consigo” disse o quarto. “Mesmo que seja comestível, cortaria diretamente o meu apetite lá” acrescentou outro usuário da rede social. “O que está acontecendo com o mundo?” questionou outro.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.