Casar deveria ser um dos momentos mais felizes da vida de alguém, mas algumas atitudes podem levar isso para outro lado totalmente diferente, como foi o caso de uma noiva que teve seu dia arruinado pelo noivo, após fazer uma manobra desrespeitosa que a fez sentir violada. Tanto foi que a noiva se recusou a ignorar o que aconteceu, e pediu o divórcio no dia seguinte.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher decide se vingar de noiva que fazia bullying com ela na escola
Em uma mensagem enviada em uma coluna de conselhos, ela explica que havia uma regra que não poderia ser quebrada no dia do casamento, que ele não poderia esfregar o rosto dela no bolo ao invés de cortá-lo. Mas, ele não respeitou essa regra, e além de esfregar a cara dela no bolo de casamento, a agarrou pela cabeça e empurrou a cara com tudo.
“Casei-me pouco antes do Natal e espero me divorciar ou anular até o final de janeiro. Nunca me importei em me casar, mas não me opus a isso. Então, quando meu namorado me pediu em casamento em 2020, decidimos ir em frente. Cada um de nós assumiu cerca de metade da responsabilidade pela organização do casamento, mas acho que fui bastante razoável em relação ao compromisso quando ele realmente queria algo. Minha única regra rígida era que ele não iria esfregar bolo na minha cara na recepção. Sendo um homem razoável que me conhece bem, ele não o fez. Em vez disso, ele me agarrou pela nuca e empurrou minha cabeça para baixo nisso. Foi planejado desde que o bolo foi destruído, e ele tinha um monte de cupcakes como reserva.”, conta ela.
Ela acrescentou: “Eu saí. No dia seguinte, eu disse a ele que tínhamos terminado. Estou de acordo com isso. O problema é que durante as férias todos se reuniram para me dizer que eu deveria dar a ele uma segunda chance. Eles dizem que estou exagerando por causa dos meus problemas, porque sou muito claustrofóbica depois de um acidente de carro anos atrás, e entrei em pânico ao ser enfiado em um bolo e mantido lá. Eles também continuam me dizendo que eu o amo - embora agora eu não sinta isso - e que ele me ama, e isso significa não desistir no primeiro obstáculo. Eu não quero, mas todo mundo está tão unidos e confiantes em sua certeza de que estou cometendo um erro terrível que me pergunto se eles estão certos.”
A dona da coluna ainda enfatizou para que a noiva siga com o divórcio, mesmo com muitas pessoas dizendo que ela não deveria fazer, já que o marido apresenta várias bandeiras vermelhas com essa atitude.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.