Notícias

Em Roraima, adolescente de 15 anos mata o padrasto com golpe de faca para defender a mãe de agressões

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (19).

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na madrugada do último sábado (19), um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de matar o padrasto, um homem de 41 anos identificado como Jalison César Almeira Rodrigues, no bairro Santa Tereza, localizado na zona oeste de Boa Vista, capital do estado de Roraima.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a motivação do crime foi para defender a mãe, que era vítima de agressões do padrasto. Segundo a Polícia, os agentes foram acionados para a ocorrência por volta de 3 horas da manhã para atender um caso de violência doméstica.

Ao chegarem no local do chamado, encontraram Jalison César caído no chão e aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi contatado e, chegando na residência, afirmou que o homem tinha um ferimento na região do pescoço ocasionado por uma arma branca.

Segundo a PM, o socorrista informou que ‘já não havia possibilidade de ressuscitação cardiopulmonar’. Uma testemunha declarou as autoridades que o homem estava consumindo bebida alcoólica com a companheira em uma lanchonete próxima à casa.

Na sequência, o casal seguiu para a residência e continuaram bebendo. Entretanto, após uma briga, Jalison agrediu a companheira com uma cadeira na testa e lançou pedras contra ela.

A partir deste momento, familiares fecharam o portão e deixaram o homem do lado de fora. Revoltado com as agressões frequentes sofridas pela mãe, o adolescente de 15 anos seguiu em direção ao padrasto e o golpeou com uma faca.

No decorrer do atendimento da ocorrência, a mulher passou mal e foi levada ao hospital para receber ajuda médica. Em seguida, foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimento. Já o jovem, juntamente com a arma usada no crime, foram apreendidos e apresentados na delegacia da Polícia Civil.

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/08/18/jovem-de-24-anos-morre-horas-apos-pular-muro-e-invadir-instituicao-de-ensino-no-oeste-do-para/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias