O casamento merece ser um dia perfeito, ainda mais depois de toda a preparação e planejamento que o casal passa para chegar até aqui, não é mesmo? Mas, a perfeição tem significados diferentes para uma ou outra pessoa, com algumas que precisam de tudo nos mínimos detalhes, e outras que só querem se divertir, e para isso os noivos acabam criando algumas regras ou solicitações aos convidados.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva pede divórcio apenas um dia após o casamento por atitude do noivo na cerimônia
As regras geralmente são seguidas, principalmente as de vestimenta ou de quem trazer ou não para a cerimônia, mas as coisas podem se tornar um grande problema quando isso não acontece. Foi o que ocorreu com uma noiva, de 26 anos, que chorou bastante após o sobrinho, de apenas seis anos, não seguir a regra de vestimenta de não usar branco no casamento sem ser ela, o que deixou seu novo marido bem nervoso com a situação, a chamando de egoísta e insegura.
No Reddit, o marido desabafa tentando entender se ele estava errado nessa história ou não. Ele conta: “Minha esposa era muito rigorosa quanto ao fato de que nenhum convidado pode usar branco, o que é compreensível porque, para as mulheres, isso é considerado rude ou azar em casamentos, eu acho. A recepção também estava indo bem, até que notei minha esposa caminhando até o banheiro com o rosto entre as mãos. Obviamente, percebi que minha esposa estava chateada, pois estamos juntos há três anos e posso dizer quando ela está chateada.”
Ele continua: “Eu corri pela sala dizendo aos convidados “um minuto” enquanto passava por eles. Assim que cheguei ao banheiro, bati na porta e informei minha esposa que era eu na porta. Depois de alguns minutos, ouvi a porta destrancar e abrir. Quando entrei, vi minha esposa sentada no chão com rímel escorrendo pelo rosto. Eu imediatamente pensei comigo mesmo como ela estava exagerando porque ele é uma criança de seis anos e não tinha ideia de que você não pode usar branco em um casamento. Eu disse a ela, mas de uma maneira muito mais legal, e que ela deveria aproveitar a festa e esquecer tudo. Ela finalmente mandou uma mensagem para a irmã ir ao banheiro e consertar a maquiagem para que ela pudesse voltar e ter uma boa noite.”
O noivo então tenta encontrar um desfecho: “Depois de um tempo, eu a vi conversando com minha irmã, a mãe de nosso sobrinho, e pensei que ela estava apenas conversando. Cerca de uma hora depois, minha irmã me puxou de lado e me repreendeu pelo comportamento de minha esposa. Ela disse que minha esposa havia pedido para ela e seu filho irem embora, a menos que ela tenha uma muda de roupa para ele. Minha esposa disse que tinha toda a razão pelo que ela pediu. Eu disse a ela que se ela expulsasse minha família, eu sairia com prazer também. Minha esposa começou a chorar de novo e dizendo que este é o dia dela e ela não “Não quero que seja arruinado por nosso sobrinho. Isso me irritou porque já cansei dela arruinando nosso dia por causa de algo bobo.”
ANÚNCIO
Desde então, o casal ainda não resolveu o problema, e a mulher ainda mora com a mãe desde o acontecimento, não conversando nem uma vez após o caso. Nos comentários, as pessoas concordaram com o marido. Um escreveu: “A reação dela foi realmente extrema, e não consigo entender por que o que aquela criança estava vestindo importa. Você não deve desculpas a ela, e se desculpar quando ela estava tão fora da linha está dando o tom para o resto do casamento.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.