Notícias

Mulher deixa festa de aniversário com o filho após não poderem comer pedaço de bolo

Eles ficaram indignados com a situação

ANÚNCIO

Quando vamos a um aniversário, ainda mais o de uma criança, já esperamos que terá bolo lá, não é mesmo? E uma mãe recebeu vários comentários em sua postagem do Facebook, após revelar que saiu mais cedo de uma festa de aniversário levando de volta até os presentes que comprou após um problema que aconteceu com a dona da festa. Muitas pessoas elogiaram sua atitude, dizendo que fariam o mesmo nessa situação.

Leia também:

Garçom rasga conta ao meio após mulher pedir para dividir o valor

A mãe no caso é Karla James, que compartilhou sua história e conta que ela e o filho de dois anos foram até a festa de aniversário de um amigo, e a única comida que estava sendo servida na festa antes do bolo eram asas de frango, cachorro-quente e batata frita, o que Karla disse que tudo bem, mas que seu filho não come isso.

Então, ela saiu um pouco da festa para ir até o McDonalds e seu filho pudesse comer alguma outra coisa, mas foi aí que a bagunça começou. “Quando voltamos, eles já haviam cantado parabéns e cortado o bolo”, escreveu ela. Como os dois perderam essa parte da comemoração, a mãe do aniversariante falou que os dois não poderiam comer nem o bolo nem o sorvete.

A mãe, até então, era uma amiga próxima de Karla, mas disse que “o bolo era apenas para pessoas que cantavam e celebravam seu filho”. Por conta dessa situação e proibidos de comer o bolo com o resto dos convidados, Karla decidiu deixar a festa e garantiu que sua amiga se arrependesse do que aconteceu, retirando os presentes de aniversário que trouxe. “Eu disse: ‘Tudo bem’, peguei meu bebê e os presentes que trouxemos da mesa de presentes e saímos”, escreveu Karla.

Depois, ela ainda recebeu uma mensagem da mãe a criticando por suas ações. “Ela me mandou uma mensagem depois da festa e disse que eu estava errado em pegar os presentes dele de volta. Havia apenas cinco sacolas na mesa, mas quando saí, peguei as quatro sacolas que trouxemos, então basicamente o bebê não tinha nada além de um presente da festa.”, conta Karla.

Karla finaliza perguntando se fez a coisa errada, e ainda acrescentou que avisou que iria no McDonald’s que ficava na mesma rua da festa. Muitas pessoas chegaram a concordar com a atitude: “Eu teria pegado meus presentes também! Deixe aquele bebê brincar com as sobras do bolo”, comentou um usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO