A traição já não é algo fácil para os casais superarem, mas quando isso se estende por mais tempo do que deveria, o assunto se torna extremamente prejudicial para o casamento em si. Até porque, mesmo que você e a pessoa amada trabalhem esse assunto para superar a infidelidade, algumas coisas surgem quando menos esperamos e trazem novamente essas emoções à tona.
Leia também:
Mulher deixa festa de aniversário com o filho após não poderem comer pedaço de bolo
Foi o que aconteceu com uma mulher, que acreditou que ela e o marido haviam deixado essa questão para trás, mas dois anos depois ele voltou com o assunto e com um pedido chocante. A mulher enviou uma confissão e um desabafo para Candice Brathwaite, uma TikToker que discute com sua co-apresentadora Coco Sarel, tentando auxiliar a mulher nesse caso.
A mulher conta que dois anos antes, o marido se envolveu em um caso emocional com outra mulher, enquanto ela estava grávida. A mulher então disse que, por mais que tenha sido difícil, os dois esqueceram e resolveram a questão, mas dois anos após tudo isso terminar, o marido veio até ela e disse que a amante faleceu repentinamente, o que por mais que seja uma notícia triste, não deixou a esposa em uma grande simpatia, e a irritou.
O caso começa a piorar ainda mais quando o homem pede para compartilhar uma homenagem à sua antiga amante nas redes sociais, contando publicamente sobre a sua devastação com a perda, o que deixou a esposa mais desprevenida ainda. Ela ainda diz: “Sinto muito por seus amigos e familiares, mas há uma parte de mim que também não sente muito”.
Ela ainda diz que, mesmo em todos esses anos, o marido sequer postou uma foto dela ou dos filhos nas redes sociais, o que deixou as apresentadoras ainda mais em choque com o caso. A mulher não conta se permitiu ou não a postagem, mas é claro que o assunto ainda a deixa muito triste, já que o homem ainda tem sentimentos pela amante, além de querer humilhar publicamente a esposa e o filho.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.