Em um casamento, é comum querer que nossos pais estejam lá para celebrar esse momento com a gente se temos um bom relacionamento com eles, não é mesmo? Mas, um noivo ficou bem chateado depois que seu pai saiu mais cedo do casamento, já que ele não gostou muito da comida servida e não queria ser tão sociável assim naquele momento.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva se recusa a postar fotos do casamento após amiga aparecer de branco na cerimônia
No Reddit, o pai ainda conta que disse ao filho antes da cerimônia que provavelmente sairia mais cedo, surpreendendo o filho ao sair logo após o casamento em si, não chegando nem a ficar na festa, levando também a esposa que perdeu a dança de mãe e filho.
Na publicação do fórum, ele relata: “Meu filho, Alan, casou-se recentemente com Helen. Eu amo muito os dois. É relevante mencionar que eu realmente não gosto de festas e grandes reuniões, não sou sociável em todos e eu realmente não gosto deles. Então, foi meio deprimente quando soube que Alan e Helen iriam se casar com cerca de 150 pessoas. Eu disse a Alan com antecedência que provavelmente sairia mais cedo e que o resto da nossa família levaria dois carros para que eles pudessem ficar se quisessem. Ele parecia não se importar na época.”
O pai continua: “Então, no próprio casamento, depois da cerimônia, basicamente disse a ele que estava feliz e parecia ótimo, mas estava indo para casa. Ele perguntou se eu ficaria pelo menos para comer bolo ou comida, mas a comida não parecia tão apetitosa para mim, então eu disse a ele que estava indo embora. Ele disse ‘tudo bem, vá embora’ e eu voltei para minha mesa para pegar minhas coisas. Eu disse a minha esposa e ela disse que não se sentia confortável dirigindo sozinha (o local era muito longe de nós e as estradas não eram boas). Eu disse, nesse caso, ela deveria vir comigo e ela concordou. Então nós partimos.”
Alguns dias depois, o pai recebeu várias mensagens da nova nora, dizendo que ele havia arruinado o casamento por isso. Ele acrescentou: “Então, dois dias depois, a nova esposa de Alan bombardeou a mim e a minha esposa com mensagens de que ela estava enojada conosco, dizendo coisas horríveis sobre nós e nos insultando como pessoas e como pais. ela achou que não havia problema em falar assim com os sogros e disse que a nossa partida ‘arruinou’ o casamento do Alan e que ele ficou muito chateado pelo resto da noite. Ela continuou a nos repreender. Eu educadamente disse a ela para nos deixar em paz e liguei para Alan, principalmente para informá-lo que sua esposa tinha um temperamento que ele deveria conhecer. Quando conversamos sobre isso, ele basicamente começou a me repreender também e disse coisas como ‘Você sempre faz isso’ e ‘Apenas me deixe em paz’ antes de desligar. Sinto que estou justificado porque disse a ele com antecedência que não iria ficar.”
ANÚNCIO
Nos comentários, muitas pessoas ficaram ao lado dos noivos. Uma pessoa disse: “Você nem ficou para a refeição que eles pagaram. Que falta absolutamente repugnante de amor e respeito de você como pai. Você também forçou sua esposa a ir embora também, então seu filho não teve nenhum pai presente em sua recepção.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.