Há alguns dias, a psicóloga estadunidense Christy Smith viralizou no Instagram e emocionou internautas ao compartilhar o pedido de casamento que seu companheiro lhe preparou, descrito por ela como “épico”.
ANÚNCIO
Na gravação, que atualmente acumula 6,9 milhões de visualizações na rede social, quase 700 mil curtidas e diversos comentários, Christy aparece sentada em uma cafeteria e, em determinado momento, diversos familiares e amigos aparecem entregando-lhe post-its e dizendo ‘você deixou cair isso’.
“Meu marido e eu nos conhecemos enquanto trabalhávamos na mesma empresa. Relacionamentos com colegas de trabalho não eram permitidos. Nós namoramos em segredo e trocávamos bilhetes de amor no trabalho, dizendo: ‘Desculpe, você deixou cair isso’” contou a astróloga.
“Quando percebi que ele havia guardado todos os nossos bilhetes de amor para esse momento, perdi o controle. No post-it final, ele escreveu: ‘Quer se casar comigo?’. Ele orquestrou tudo isso na cafeteria onde tivemos nosso primeiro encontro” finalizou. Veja a seguir:
Nos comentários do vídeo, que já acumulam mais de 5 mil, internautas não conseguiram controlar a emoção. “Essa foi a coisa mais adorável que eu já vi em toda a minha vida” escreveu um perfil.
“Não estava esperando chorar esta manhã, mas aqui estamos nós” comentou o segundo. “Nunca nada vai superar os pedidos de casamento que são pessoais. Isso é tão incrível” declarou o terceiro.
“Raramente vejo vídeos de pedidos de casamento porque são muito encenados ou ‘bregas’, mas esta é para os livros de recordes! Até me fez chorar, o que é muito raro! Que homem especial e atencioso, e um casal precioso. Desejo-te uma vida inteira de bençãos” acrescentou outro usuário da plataforma.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.