Notícias

Em Alagoas, mulher de 28 anos escreve bilhete pedindo socorro após ser agredida pelo próprio marido

O caso aconteceu na última quarta-feira (23), no bairro do Feitosa, em Maceió, capital do estado.

Papel e caneta
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última quarta-feira (23), uma mulher de 28 anos foi vítima de violência doméstica no bairro do Feitosa, em Maceió, capital do estado de Alagoas. O autor das agressões, seu marido, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a vítima escreveu um bilhete com um pedido de socorro e deixou na porta de casa. O papel foi encontrado por uma vizinha, que acionou a polícia.

Uma guarnição do Batalhão de polícia de Eventos (BPE) estava fazendo rondas pela região, quando recebeu a denúncia de um caso de violência doméstica. Ao chegarem no local, encontraram a testemunha com o bilhete em mãos.

A vítima, que estava com diversos machucados, confirmou para os militares que o responsável pelas agressões era seu companheiro, que estava o interior da residência.

Ela relatou ainda que as agressões aconteceram na frente do filho de 2 anos, quando o marido chegou em casa bêbado. De acordo com a vítima, ele tomou seu celular e, quando ela o pediu de volta, uma briga começou.

Ainda segundo o portal, os militares disseram que o suspeito estava bastante alterado e se negou a acompanhar os policiais até a delegacia, por isso precisou ser algemado.

Após ser contido, ele e a vítima foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e depois conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por violência contra a mulher.

ANÚNCIO

Em depoimento, ele confirmou que discutiu com a esposa por causa do celular e que tomou o aparelho ‘para dar um susto’, porém negou as agressões.

O homem falou também que arrumou as malas para ir embora de casa pois não queria mais o relacionamento, mas foi impedido pela mulher. Depois disso, foi dormir e acordou com a chegada das autoridades.

Suspeito solto

Na última quarta-feira (24), em audiência de custódia, a Justiça decidiu soltar o suspeito de agredir a esposa. De acordo com o juiz, o homem deverá cumprir medidas de cautela, como o uso de monitoramento eletrônico. Já a vítima, será adicionada na lista de mulheres protegidas pela Patrulha Maria da Penha.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/08/23/homem-de-56-anos-em-tratamento-psiquiatrico-e-preso-apos-matar-esposa-a-facadas-em-minas-gerais/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/08/21/em-roraima-adolescente-de-15-anos-mata-o-padrasto-com-golpe-de-faca-para-defender-a-mae-de-agressoes/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias