Notícias

Mulher assassina o dono da casa e recebe aluguel dos outros inquilinos

Acusada de matar o proprietário, mulher alugou a casa e recebia o aluguel

ANÚNCIO

Pamela Ann Merrit, de 43 anos, foi presa mais de 2 anos depois do desaparecimento de Colin Kerdachi, 78, o proprietário da casa onde morava.

Várias pessoas que conheceram o homem contaram às autoridades não terem o visto mais desde fevereiro de 2021 quando ocorreu uma forte nevasca que cortou a energia de toda vizinhança.

Um dos inquilinos disse à polícia que encontrou uma mulher desconhecida na casa de Kerdachi e que ela se negava a sair. Merrit, segundo o inquilino, seria a responsável pelo sumiço do proprietário da casa e que ela foi internada em um hospital psiquiátrico.

Mas em outubro do mesmo ano, Merrit voltou para casa e outra inquilina disse que estava pagando o aluguel para ela e seu namorado, Michael Brown. A mulher encontrou uma faca ensanguentada na caixa do correio e manchas de sangue no banheiro do terceiro andar.

Essa inquilina ainda detalhou que Merrit disse para ele que Kerdachi caiu sobre um objeto pontiagudo e depois o levou a um hospital onde ele teria falecido.

Merrit e Brown estavam pintando a casa quando a inquilina decidiu chamar a polícia.

Em dezembro de 2021, a mesma inquilina chamou a polícia novamente quando descobriu um esqueleto no quintal da casa. No relatório, os policiais disseram que encontraram um corpo em avançado estado de decomposição.

À polícia, Merrit disse pensar que Kerdachi simulou a própria morte para viver em paz na África e que esqueleto encontrado era de um cachorro. Porém a autópsia confirmou que a ossada pertence a Kerdachi.

Em maio a polícia obteve a ordem de prisão, mas passou 5 meses procurando pela mulher até ser presa recentemente. O namorado de Merrit foi detido por encobrir evidências de crime.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO