Há alguns dias, viralizou no TikTok um registro para lá de especial publicado por um personal trainer identificado como Adeilson Brito (@/adeilsonbrito1). Na gravação, ele aparece ao lado da companheira descobrindo o sexo do filho que estão esperando de um modo bastante criativo.
ANÚNCIO
No registro, que já acumula 14,8 milhões de visualizações na rede social, mais de 620 mil curtidas e diversos comentários, Adeilson e Ingrid, sua parceira, aparecem sentados um de frente para o outro com vendas nos olhos.
Na sequência, uma mulher aparece e coloca nas mãos dos dois uma tinta com a cor que representava o sexo do bebê: azul. O casal, que usava camisetas brancas, então passa as mãos na peça e também pelo corpo um do outro, até que retiram as vendas e descobrem que serão papais de um menino.
“Eu vejo e revejo esse vídeo e, quando vejo a grande mãe que esse menino vai ter, meu Deus, fico feliz em ter essa família. O coração se enche de amor. Meu Bernardo, eu quero ser um pai incrível para você, meu filho” escreveu Adeilson na legenda do vídeo. Veja a seguir:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 3 mil, internautas ficaram emocionados com o clipe. “Nunca gostei de chá revelação, acho um gasto de dinheiro desnecessário. Mas esse é simples, mais rico de sentimentos. Gostei. Parabéns, papais” escreveu um perfil.
“Tão lindo o carinho dele e a emoção dela” comentou o segundo. “Nossa, foi uma das revelações mais simples que já vi, porém tanto amor. Melhor do que muitas. As fotos devem ter ficado lindas. Parabéns” declarou o terceiro.
“Impossível não se emocionar. Que venha com muita saúde. Deus abençoe o casal” acrescentou outro usuário da plataforma. “Achei esse lindíssimo. O mais lindo que já vi” disse mais um.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.