Notícias

Mulher pensa em deixar o marido após ficar com 40ºC de febre e ele não ajudar em nada

Ela pediu ajuda para poder tomar uma decisão

Mulher pensa em deixar o marido após ficar com 40ºC de febre e ele não ajudar em nada
Mulher pensa em deixar o marido após ficar com 40ºC de febre e ele não ajudar em nada (Reprodução: Pexels)

Uma mulher, que também é mãe, se viu sobrecarregada após ficar com uma febre de 40ºC por consequência de contrair uma doença da filha de 4 anos, e agora pede ajuda no Reddit tanto para desabafar quanto para ter uma opinião se deve deixar o seu marido ou não. Isso porque, mesmo na situação em que estava, ela se viu obrigada a manter os deveres como mãe, já que o marido não se esforçou para ajudar ou assumir essas responsabilidades.

ANÚNCIO

Leia também:

Mãe se recusa a pagar pela viagem de família da filha mais nova já que não vai fazer o mesmo pelas filhas mais velhas

No fórum “r/breakingmom” do Reddit, ela conta que pensa em se separar do marido, já que quando acontecer algo assim de novo, provavelmente ele não a ajudará, como foi o caso de agora. “Sou mãe e dona de casa e minha filha de 4 anos me deu qualquer doença que teve na semana passada e agora estou com febre de 40 graus há 4 dias”, escreveu ela.

Pela gravidade do caso, sua mãe precisou viajar 4 horas para poder ajudar a filha em casa, já que a mulher se sentia esgotada. “Ela brincou com meus filhos o dia todo na segunda-feira”, escreveu ela. Mesmo sendo algo gentil da parte da mãe, o apoio do marido não existia, já que nem o jantar que deveria ser algo básico, ele conseguiu fazer sem que isso fosse uma tarefa extremamente difícil para ele.

really thinking of leaving
by u/ladygirl- in breakingmom

“Ele estava ao telefone desde que chegou em casa até as crianças irem dormir. E ele me disse que eu sou ‘pior’ do que ele quando ele está doente porque eu estava de moletom e meias e deitei por 5 minutos depois de entreter meus filhos por uma hora. Eu poderia simplesmente ir morar sozinha”, desabafa ela.

Outras pessoas compartilharam suas histórias e ainda ofereceram apoio nessa situação. “Vivi isso com meu agora ex-marido. Se ele te tratar assim agora, ele nunca estará ao seu lado”, escreveu uma pessoa. “Por favor, saia agora, se tiver alguma maneira de fazê-lo. Só vai piorar.”

ANÚNCIO

Algumas até incitaram que o uso excessivo do celular pode indicar infidelidade, mas a mulher disse que ele gosta de jogar e assistir vídeos para relaxar, não indo para essa linha. Além disso, ela enfatizou que já não aguenta mais que as crianças precisam pedir várias vezes as coisas para ele, para que finalmente tenham atenção.

O que você faria nessa situação?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias