Notícias

Jovem de 24 anos agride a companheira com soco no olho e é preso no Rio de Janeiro

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (01). O rapaz foi encaminhado para a delegacia do distrito de Valença e responderá por lesão corporal.

Violência contra a mulher
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite da última sexta-feira (01), um jovem de 24 anos foi preso após agredir a companheira com um soco no olho no distrito de Conservatória, em Valença, município localizado no sul do estado do Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, o crime aconteceu na rua Pedro de Melo Ferreiro, no bairro João Dias e, segundo a Polícia Militar, a vítima, de 19 anos e que não teve a identidade revelada, contou que estava em uma discussão com o parceiro quando ele a desferiu um soco no olho e a empurrou.

Ela caiu no chão e sofreu escoriações no corpo. Conforme uma testemunha disse em depoimento, a vítima foi até sua casa após o ocorrido e pediu para utilizar o telefone, pois queria ligar para a família.

Entretanto, logo na sequência, o rapaz foi até o local e agrediu a companheira novamente. Neste momento, duas pessoas tentaram intervir e parar com a violência, mas também foram agredidas, segundo a PM.

Em seguida, alguns populares acionaram as autoridades e pediram ajuda. Ao chegarem no local, o jovem confessou o crime e se entregou. Ele foi encaminhado para a delegacia do distrito de Valença e responderá pelo crime de lesão corporal. Já a vítima, e uma das testemunhas que também foi agredida, deslocaram-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

· · ·

Leia também:

ANÚNCIO

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/01/homem-e-morto-apos-invadir-a-casa-de-uma-mulher-armado-com-uma-faca-e-tentar-estupra-la-em-pernambuco/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/08/31/homem-de-42-anos-esfaqueia-o-olho-da-companheira-e-tira-a-propria-vida-em-seguida-em-araraquara-sp/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/08/29/no-parana-jovem-de-20-anos-e-preso-suspeito-de-agredir-e-torturar-namorada-com-armas-de-choque-e-airsoft/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias