No último sábado (02), um homem foi preso após sua esposa, de 38 anos, entregar um bilhete com pedido de socorro para o funcionário de um supermercado em Rio Brilhante, município da região Centro-Oeste, situado no interior do estado de Mato Grosso do Sul.
ANÚNCIO
“Chama a polícia para mim, por favor” dizia o bilhete escrito pela vítima. De acordo com informações do portal G1, um policial militar que estava de folga e fazia compras no local, recebeu o bilhete pelo funcionário e acionou uma equipe da PM.
Ainda segundo o portal, o tenente Klayton Andrade, comandante do batalhão da região, contou que o suspeito ameaçou verbalmente a companheira dentro do carro, enquanto andavam pela cidade.
E, ao pararem no supermercado, a mulher, que entrou sozinha no local, encontrou a chance de escrever o bilhete e pedir ajuda. O casal foi encaminhado para a delegacia de Rio Brilhante. Lá, a vítima informou que o suspeito tinha uma arma em casa e a utilizava para ameaçá-la de morte.
Com a revelação, policiais foram até a residência do casal e encontraram o objeto, uma arma adaptada para o calibre 36. Junto, foram achados também estojos de munições.
O homem foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Já na última segunda-feira (04), após a audiência de custódia, a Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que ele siga preso preventivamente.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.