Notícias

Mulher é ameaçada de morte pelo marido, entrega bilhete com pedido de socorro em supermercado e recebe ajuda de policial que fazia compras

O caso aconteceu no último sábado (02) em Rio Brilhante, município da região Centro-Oeste do estado de Mato Grosso do Sul.

ANÚNCIO

No último sábado (02), um homem foi preso após sua esposa, de 38 anos, entregar um bilhete com pedido de socorro para o funcionário de um supermercado em Rio Brilhante, município da região Centro-Oeste, situado no interior do estado de Mato Grosso do Sul.

“Chama a polícia para mim, por favor” dizia o bilhete escrito pela vítima. De acordo com informações do portal G1, um policial militar que estava de folga e fazia compras no local, recebeu o bilhete pelo funcionário e acionou uma equipe da PM.

Ainda segundo o portal, o tenente Klayton Andrade, comandante do batalhão da região, contou que o suspeito ameaçou verbalmente a companheira dentro do carro, enquanto andavam pela cidade.

E, ao pararem no supermercado, a mulher, que entrou sozinha no local, encontrou a chance de escrever o bilhete e pedir ajuda. O casal foi encaminhado para a delegacia de Rio Brilhante. Lá, a vítima informou que o suspeito tinha uma arma em casa e a utilizava para ameaçá-la de morte.

Com a revelação, policiais foram até a residência do casal e encontraram o objeto, uma arma adaptada para o calibre 36. Junto, foram achados também estojos de munições.

O homem foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Já na última segunda-feira (04), após a audiência de custódia, a Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que ele siga preso preventivamente.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/04/jovem-de-24-anos-agride-a-companheira-com-soco-no-olho-e-e-preso-no-rio-de-janeiro/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/01/homem-e-morto-apos-invadir-a-casa-de-uma-mulher-armado-com-uma-faca-e-tentar-estupra-la-em-pernambuco/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/08/31/homem-de-42-anos-esfaqueia-o-olho-da-companheira-e-tira-a-propria-vida-em-seguida-em-araraquara-sp/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO