A atitude de um casal gerou revolta nas redes sociais e levou a polícia a iniciar uma investigação pelo delito de ato obsceno. Em um dia ensolarado, o casal decidiu ir à praia em Bombinhas, no estado de Santa Catarina e, como eles, muitas famílias também estavam no local.
Como é esperado em dias de Sol, muitas pessoas procuram a praia para descansar, ter contato com a natureza e aproveitar momentos de paz com a família. Era exatamente isso que os frequentadores da praia de Bombas esperavam, mas foram surpreendidos pela atitude de um casal.
O caso aconteceu no domingo, 27 de agosto, e confirmado pelo delegado da polícia, Ricardo Melo, na quarta-feira, 30. O casal não foi identificado.
Vídeos mostram um homem e uma mulher na faixa de areia da praia trocando carícias. Eles estão sentados em uma cadeira quando ele começa a passar a mão pelo corpo da mulher.
Próximo ao casal que decidiu se amar em público, há outras pessoas e famílias, inclusive crianças que passam pelo casal enquanto se tocam sexualmente.
Carícias, beijos e delito
A polícia segue a investigação do caso para identificar o casal que praticou o delito de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro. A punição para quem pratica ato sexual em público pode chegar a 12 meses de prisão.
A polícia tenta encontrar os autores do delito por meio da identificação dos rostos por vídeos gravados por frequentadores da praia e foram divulgados nas redes sociais.
O litoral catarinense parece ser um destino comum para voyeurs, pessoas que têm fetiche de serem vistas durante ato sexual, porém, como dito acima, o Código Penal proíbe essa prática em público.
Em 2021 outros três casos semelhantes movimentaram a polícia catarinense. Em Balneário Camburiú, a polícia abriu inquérito depois que o vídeo de um casal fazendo sexo na praia foi divulgado.
No mesmo ano, outro casal foi flagrado fazendo sexo em uma praia de Itajaí e chegou a ser advertido por guarda-vidas.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Casal é flagrado em momento íntimo no transporte público
Mulher flagra traição de marido no motel e grava tudo: “Não tem vergonha”
Casal é flagrado em clima romântico no esgoto de Manaus
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.