A menstruação já é algo que incomoda as mulheres no mundo todo e, se tiver maneiras de evitar que ela aconteça, muitas de nós acabamos fazendo. Mas, uma mulher chamada Chantel Schnider levou isso ao extremo e contou no TikTok seu “truque” para evitar que a menstruação chegue, já que no caso ela engravida ano após ano para que isso nunca aconteça.
ANÚNCIO
Leia também:
Motorista de ônibus perde criança em no primeiro dia de aula
“Quando ele engravida você todos os anos, para que você não tenha que lidar com a menstruação”, diz ela em um vídeo que já conta com mais de 4,5 milhões de visualizações na plataforma. Ela, que é canadense e mãe de dois filhos atualmente, esperando um terceiro na barriga, diz que é improvável que esse seja o último dos filhos, já que deseja ter pelo menos 10 antes de fechar a fábrica.
Na conta “Alexander Family”, Chantel mostra a família, os filhos e a barriga, onde posta trechos do dia a dia mostrando a rotina e algumas questões não tão divertidas assim sobre gravidez, maternidade e outros itens desse universo. Mas, muitas mulheres nem querem se tornar esposas ou mães, enquanto outras tomam várias medidas para que a gravidez e a menstruação sejam a última coisa a se preocupar.
Foi o que aconteceu nos comentários da postagem, onde outras pessoas trouxeram soluções diferentes da de Chantel para o caso. Uma pessoa escreveu: “Fiz uma histerectomia sem menstruação, ponto final”. “Prefiro lidar com 7 dias de aborrecimento sem dor do que 9 meses de dor e sofrimento. Mas cada um com o seu”, disse outro. Em um terceiro comentário, uma usuária elogiou Chantel: “Mais poder para você, eu só consegui cuidar de um bebê”. Ela respondeu: “Chega de poder para mim, poder para nós dois! O mesmo poder! Ser mãe é difícil. Você está indo muito bem.
E você, faria algo assim ou prefere ir por outros métodos?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.